O que mais vejo por aqui é o relato de pessoas que se entregaram de verdade a um relacionamento e mesmo assim foram traídas, trocadas ou abandonadas. Diante disso a pessoa se torna o extremo oposto do que era. Uma pessoa fria e que sai por aí dizendo que nenhum homem ou nenhuma mulher presta com base em uma única experiência sua. Negar isso não é dizer que todos prestam, mas sim que existem sim pessoas boas também. Mesmo assim, a pessoa prefere ser a pessoa que magoa do que a que é magoada. Mas será mesmo que essa é a atitude mais inteligente a ser tomada? Será que um meio-termo não seria o mais adequado? Conte aqui o que pensa a respeito.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
13/07/2020 10h16
A pessoa até diz isso mas não é o que ela realmente pensa, comigo foi assim depois da minha separação eu quis me tornar um safadl cafajeste mas eu não sou assim e nunca fui por isso eu acho que a pessoa até fala que vai ser o extremo do contrário mas isso vai conta a natureza dela
anônimo
13/07/2020 10h20
Simplesmente buscam magoar para fazer algum sujeito do sexo oposto sentir oque ela(e) passou, também fazem isso para nunca mais passarem pelo oque passaram.

Essas pessoas acreditam que de alguma forma magoando outras pessoas vão se safar de passar pelo oque já passaram, uma visão extremamente imatura. Conheci uma menina que se comportava desta maneira, ela tinha só 15 anos bicho.
anônimo
13/07/2020 10h26
As pessoas já tem tendência a ser Assim, especialmente hj, onde as mulheres estão sendo incentivadas a serem feminazes, o mais tóxica que conseguir ser, e algumas são mas ficam incubadas, as mais perigosas. Isso está matando toda empatia q os homens poderiam ter com as mulheres, e está cada dia cada um por si. As pessoas literalmente usam as outras ao seu Bel prazer. São narcisistas, egoístas, egocêntricas.
13/07/2020 10h20
Quem é safado e infiel já nasce com esse instinto são pessoas altamente irresponsáveis e sem respeito por compronisso, não são pessoas frutadas
13/07/2020 10h21
Vai a merda
13/07/2020 10h24
Coisa de gente sem personalidade.

Uma coisa é você aprender com seus erros e mudar certas atitudes. Outra coisa é você só fazer o oposto do que era, por ser oposto, sem qualquer outro critério, irracionalmente.
13/07/2020 20h21
Não sei se extremo... mas pode colocar menos fé...
Conheço pessoas que foram fiéis no relacionamento, foram traídas e depois traíram no próximo relacionamento que entraram... poderia criar um ciclo inclusive