Todo ano me deparo com notícias assim. De mulheres que só descobrem que estavam grávidas na hora que o bebê já estava saindo. Seria isso mesmo possível ou fazem isso apenas para chamar a atenção?
Link: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/06/08/sem-saber-que-estava-gravida-ela-fez-o-proprio-parto-durante-banho.htm

Seria mesmo possível alguém não tomar pílula (senão dificilmente teria engravidado), fazer sexo sem camisinha, deixar gozar dentro, para de menstruar e não desconfiar, não sentir enjoos, ver a barriga crescer e não perceber nada, não sentir um ser de meio metro se revirando dentro de você e ainda se espantar na hora que ele estiver saindo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/07/2020 10h09
Claramente nem toda gravidez é igual, mas esses dias minha irmã doou um berço pra uma moça, onde a irmã dela tinha tido uma filha no dia anterior e não sabia que estava grávida e claramente nao tinha nada de criança. Eu não sei, acho muito estranho!
anônimo
13/07/2020 10h07
Minha tia diz que a minha mãe nem sabia que tava grávida e descobriu quando a bolsa estourou, se isso é real eu não sei.
Quando ouvi isso, achei interessante mas fiquei confuso pra caralho.
13/07/2020 10h09
Como assim "acha"? Isso é um fato muito bem documentado em milhares de casos de gravidez em centenas de países.
13/07/2020 11h34
Até hj fico incrédulo... tem páginas que são de mulheres contando que engravidaram e só notaram no parto ou perto do parto...
Fico pasmo com essa porra... Sempre fui cético... mas sei lá... acho que é possível... Tinha programa na tv disso... Tmb... EU FICO DE CARA
elas respondem
anônima
13/07/2020 10h12
sim. Tenho uma ex amiga de faculdade que descobriu que tava gravida ja com 7 meses de gestacao. E minha irma mais nova tava com 5/6
Ate hoje achamos um absurdo isso. Como nao sentiu mexer? Como nao percebeu as coisas ??
Mais um pouco e ambas so se dariam conta da gravidez quando ja estivessem pra parir. Tem gente que nem bucho faz! Por isso acho totalmente possivel mesmo achando que algumas dessas mulheres sao muito desligadas de si mesmas pra nao perceber certas coisas.
Eu observo tudo em meu corpo e nas vezes em que fiquei grávida, percebi logo! E eu tenho uma sensibilidade grande antes de ter sinais em meu corpo, eu sempre tinha pensamentos que indicavam a gravidez.
13/07/2020 10h13
Minha vó diz que descobriu a gravidez do meu tio só com 7 meses. Ela não tinha quase nada de barriga e não sentia o bebê se mexer. O que ela sentia de movimento ela atribuía aos gases.

Mas é meio estranho sim, porém não é impossível.
13/07/2020 10h38
Sim, já teve casos aqui na minha cidade.