Fiquei com um cara com um matagal na em baixo e eu toda preocupada com meus pelos. Depilei até o cu e ele parecendo um urso.
Não falei nada por educação, a gente não tem tanta intimidade assim.

Pô caras, dá uma aparada pelo menos.

elas perguntam
15 6
eles respondem
13/07/2020 10h37
Vc cuida do seu corpo conforme o desejo dos homens...?
Tá na hora de acordar pra vida.
13/07/2020 10h47
Vc se depila para os outros? Faça por você.
Vai ver o cara é mais feliz que vc por não se preocupar com essas coisas
13/07/2020 10h18
Não sei o tipo de cara q vc ficou, mas eu odeio pelos grandes nas axilas (aparo com ums máquina, fica bem baixinho) e nas partes baixas (rapo tudo, especialmente se souber q vou ver alguém). E outra, raspado o pinto parede até maior kkkkkk (essa última parte é só zueira).
13/07/2020 10h20
Eu aparo tds os pelos do meu corpo, n curto matagal nem em mim.
13/07/2020 10h29
Eu deixo o garoto liso.
13/07/2020 11h21
Sei lá, as vezes o cara gosta desse estilo. Quando depilo é por opção minha, me sinto melhor dessa forma do que ver aquela Mata, mas se a mina quiser deixar, pra mim não tem problema algum, desde que seja limpinha.
anônimo
13/07/2020 10h13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

homem tem preconceito geralmente em depilar essas partes entre virilha, bunda e anus e mandam aquela velha frase '' NÃO ESTOU ESPERANDO VISITA ''.
13/07/2020 13h10
Porque Deus quis assim
anônimo
13/07/2020 11h51
Nunca cortei desde que nasci.
Não tem nescessidade, sou Virgem e quero continuar.
anônimo
13/07/2020 11h18
Não precisa dar esses conselhos, vc deu azar só isso! Da próxima vez pergunta para o cara antes!
anônimo
13/07/2020 11h06
Vc deixou o cara introduzir o pênis dentro de vc, mas não tem intimidade de pedir para ele se depilar...
Faz sentido.
anônimo
13/07/2020 10h39
Uma vez fiquei com uma mulher que tinha um grande matagal embaixo, até parecia escova de sapateiro. Mas não fiquei de mimimi e fiz a minha parte, hahaha.
13/07/2020 10h35
Infelizmente não tem como saber antes de tirar a roupa. Mas manda a real pra ele. Que vc não gosta de pêlos.
anônimo
13/07/2020 10h23
E o que tu tem a ver com isso ? Apenas fique com caras que lhe agradem então, simples.
anônimo
13/07/2020 10h20
Você por depilar até o cu merece meus parabéns! Que exemplo!
elas respondem
anônima
13/07/2020 10h15
Não ligo se não depilarem, mas porra apara né???
anônima
13/07/2020 10h16
depende dos caras com quem vc tem se relacionado neh! E da sua mentalidade. Nos fomos sempre criadas pra ser assim, infelizmente.
Meus 2 ultimos parceiros eram bem recíprocos. E eles tiravam os pelos ou ao menos aparavam bem baixinho. Eles diziam, se vc tira para que seja mais visualmente bonito pra mim e melhor de te chupar então eu farei o mesmo! E faziam.
13/07/2020 11h44
Tem muito homem relaxado por aí, enquanto a mulher se depila, se perfuma, escolhe a melhor lingerie, alguns nem se preocupam se vão agradar a parceira.
13/07/2020 10h25
Tbm acho. Cruzes pegar matagal. Vai ficar pentelho grudado no seu aparelho.
13/07/2020 10h15
Na próxima, já manda nas entrelinhas anônima.
13/07/2020 10h48
Bom, nunca aconteceu comigo.
Kkkkk
Acho que vc deu azar de conhecer o Tony Ramos.
Os homens estão em dia. Muito mais vaidosos.
Amém.