Claro que já tive que assumir vários compromissos, mas em todos eu me sinto mal. O que eu posso fazer pra ser melhor nisso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/07/2020 10h41
Você pode (e deve) procurar ajuda profissional para entender melhor o que está acontecendo e sanar o problema.
anônimo
13/07/2020 10h27
Procure um terapeuta ou thetahealing
13/07/2020 10h36
Só fazer tudo conforme sua preguiça.
Pronto.
13/07/2020 20h17
Eu sinto um pouco isso... E não me comprometo 100% com as coisas... sempre penso que pode dar errado e não vale a pena mergulhar de cabeça...
Fico aqui mais pra ver as dicas...
Mas não sei tmb... Tentar focar em algo que vc quer e que seja mais fácil e rápido de conseguir para ver o progresso e como isso é bom...
anônimo
13/07/2020 20h19
Procura um terapeuta.
Mas acredito que vai de pessoa pra pessoa, eu por exemplo odeio rotinas.
elas respondem
13/07/2020 10h43
Você precisa buscar uma motivação para se comprometer com algo/alguém.
Compromisso não é sinônimo de pressão, obrigação. E sim uma forma de satisfação pessoal.
Ex: vou me comprometer a estudar, porque busco uma boa profissão.
Vou me comprometer a alguém, porque quero formar uma família feliz.
A motivação vai das prioridades de cada um.
Busque sonhos. Analise o que você quer da sua vida. O que te faz feliz a longo, médio e curto prazo. Mas faça com sutileza. Sem pressão por resultados rápidos. Se falhar, recomece do zero.