Eu estva namorando uma mulher a 7 meses eu tenho 55 anos e ela 48. estávamos bem no nosso relacionamento
no período da quarentena ela ficou um tempo aqui em casa e depois ia pra casa dela .
em abril foi pra casa dela e falou que iria voltar , na semana seguinte falou que iria ficar na casa dela e coisa e tal.
continuamos conversando todo dia palavras de amor . em maio ela terminou comigo por watsapp e disse que não estva com cabeça para relacionamentos e a que iria conversar pessoalmente e que não queia terminar a nossa amizade, e continuamos nos falando eu não entendi nada fiquei ...
tinha dias que falva muito e dias que nem falava era só um oi , tchau
na semana passada falou bastante e marcou para a gente conversar.
e na conversar voltamos , mas ai ela falou o verdadeiro motivo do termino.
um antigo namorado de mais de 10 anos atras achou ela no insta. e começou a conversar e tinham um caso mal resolvido foi o que ela disse , enfim po isso terminou comigo pra ver este cara , que estava se separando da esposa e tinha lugado um apartamento, ela foi la disse que conversou mas não rolou nada não teve química, conversaram muito etc. eu fiquei sem chão , voltamos mas agora estou com a pulga atas da orelha dou uma chance ou termino de vez... ?????

eles perguntam
6 17
elas respondem
13/07/2020 13h22
Ela entra com a bunda e vc com o pé.
Agora é a sua vez.
13/07/2020 13h21
Q falta de noção. Termina! Relacionamento não é brincadeira p terminar por qualquer coisa e voltar quando quer
anônima
13/07/2020 10h30
Termina.
13/07/2020 13h52
Termina né. deixa de ser trouxa ela ta só te usando para ter um reserva
13/07/2020 12h05
Termina com essa retardada, larga mão de ser trouxa e deixa ela de vez antes que ela te faça de otário outra vez.
13/07/2020 10h36
Tem pessoas que se balançam por qualquer um que volta do passado.
Não sei se compensa, aí é com você, o que sente em relação a isso?
E se aparecer outro alguém do passado, ela irá repetir essa atitude?
eles respondem
13/07/2020 10h32
“não rolou nada”

Vc sabe que isso não é verdade amigo
13/07/2020 10h29
Você só volta com ela, se for muito, mas muito trouxa mesmo. É a senha para ela fazer tudo de novo. Se tudo que ela te disse nas conversas fosse real, jamais te largaria para ir atrás de outro.

Já estava tudo de caso pensado: "Vou terminar com ele mas vou manter amizade. Se não der certo lá com outro cara, eu volto pra esse mané aí." É assim que ela pensa.

No seu lugar, eu nunca mais trocaria um A com essa mulher desonesta, volúvel e sem personalidade.
anônimo
13/07/2020 12h11
Que marmelada, amigo. Você tem 55 anos e ainda acredita em história como essa? Seja forte porquanto essa pulga atrás da sua orelha jamais irá sair e irá envenenar seu relacionamento (com razão). O que ela fez não tem volta. Repito:seja forte e termine porque o que ela fez não tem perdão.
13/07/2020 11h18
Da onde você tirou a imagem do seu perfil?
Sobre a questão... vai de vc... acho que pode tentar... se vc ficar pensando toda hora no que aconteceu ai termine. Se vc puder superar parece q dá pra continuar
13/07/2020 11h18
eu nunca voltaria para uma mulher que me deixou por outro. No máximo teria um sexo casual.
anônimo
13/07/2020 11h22
Manda ela tomar no cu e segue sua vida, vc é o que? A sobra?
13/07/2020 11h38
"mas não rolou nada"

Mano, tu é inocente assim mesmo? É lógico que rolou um sapeca-iaia.
13/07/2020 11h56
Decida aí com calma. Mas saiba que aquelas bochechas coradas dela tomaram bastante cabeçada de rola do tal rapaz. Não foram só "conversas"
anônimo
13/07/2020 12h01
Casa, uma mulher com esse nível de caráter não se encontra em qualquer esquina.
anônimo
13/07/2020 12h04
Você como homem, acha certo isso? Sua namorada terminou com você para ir ver um "ex" e agora quer voltar. Primeiramente eu não acho que ela tenha seja sua, se fosse não teria terminado... E ela foi foi lá ver esse "ex" e provavelmente quebrou a cara e voltou para você sabendo que a aceitaria de volta. Agora eu te pergunto, por que que ela não conversou com você e disse que esse "ex" tinha reaparecido? Se ela terminou e só veio a falar sobre o real motivo depois, significa que quando ela foi lá ver o cara ela queria está solteira e livre compromisso.
13/07/2020 10h38
Pelo menos, me parece que ela não te traiu e quis por um fim na situação pra ir ver o cara. É o que parece...
Sobre ficar com ela ou não agora que ela resolveu as pendências, é provável que eu não ficaria mais com ela. Mas eu não me sentiria bem com essa situação. Provavelmente perderia todo o encanto que eu tinha por ela.
anônimo
13/07/2020 10h38
Siga o modelo:

13/07/2020 13h09
Larga dela
anônimo
13/07/2020 10h36
Termina se ela terminou contigo antes pra ir atrás de outro macho e pq ela não te ama
13/07/2020 13h33
Ela falar "ficamos mas não foi bom" ela colocaria tudo a perder, por isso disse que não rolou nada, "que não teve química". Dificilmente as mulheres assumem as coisas erradas que fazem, por exemplo trair. Elas negam até a morte isso. Ela fez você de palhaço, vá curtir a sua vida longe dela.
13/07/2020 10h36
Confere se não tem nenhuma doença envolvida...e cai pra dentro.