Preferem comprar em quantidade, tipo bijuterias ou até semijoia, ou preferem gastar um pouco mais para comprar algo de qualidade que vc vai ter para o resto da vida? Por exemplo, ultimamente tenho comprado só prata pq o custo x benefício é bom e pq acho mais bonito do que dourado.

elas perguntam
0 4
elas respondem
13/07/2020 11h09
Qualidade, tenho brinco e corrente de ouro de quando começei a trabalhar e nunca tiro, biju é bom comprar só pra usar pra algo especifico visando que não dura, uma boa prata da vivara ou pandora dura a vida toda.
anônima
13/07/2020 11h14
Melhor gastar com algo de mais qualidade e que irá durar mais sem ficar oxidado!Mas confesso que não aguento ir em uma loja de bijuteria e não comprar nada!! Estou mais controlada, mas já fui a loucaaaaaa da bijuteria!kkkkkkkk e tô morrendo de saudade de ir no centro da cidade comprarrrrrr!! :´(
13/07/2020 11h16
Eu prefiro comprar semijoia, pq perco tudo e tbm enjoo e depois fica jogado sem usar.
E tbm cada roupa que eu coloco tenho que mudar o acessório, não gosto de usar o mesmo sempre.
13/07/2020 11h35
Gosto de semi jóias, não são caras e não ficam pretas.