~É o seguinte :

Eu queria saber como fazer uma pessoa com essa personalidade ter mais confiança em mim.
Queria que ela se abrisse mais comigo e me dissesse o que tanto a incómoda e aflinge,sabe.
Eu estou disposta a fazer de tudo por essa pessoa, mas ela vive me afastando, apesar de dizer que gosta de conversar comigo.
Então eu queria saber como lidar com esse tipo de pessoa e fazer com que ela seja mais penetrável.

Por favor, me dêem todo tipo de conselhos e opiniões, estarei acatando todos.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/07/2020 12h17
"[...]e fazer com que ela seja mais penetrável."

Eu vou desconsiderar a possibilidade de ser um cara que faz joguinho mental para prender mulher.
Essa pessoa não vai se abrir com você só porque você quer muito. Pelo contrário, essa insistência é muito irritante e só faz a pessoa deixar os portões ainda mais fechados para quem quer que seja. Enfim, com (bastante) tempo ela vai fazer o devido julgamento e decidir se confia o bastante para se abrir tanto ou não.
anônimo
13/07/2020 11h16
Ser frio nem sempre significa que tem algo afligindo alguém, eu perdi tudo que eu podia há anos mas superei, porém não significa que eu queira amizades, ou dar risadas! Essas coisas-ruins tem importância pra mim, e uma pessoa não é obrigada a se abrir pra falar das coisas pra vc pq vc quer, respeite o espaço dessa pessoa, quem sabe uma hora ela queira se abrir, claro se vc realmente se importa com ela, deixe-a! Ela não vai tirar a própria vida, apenas e uma pessoa que acha besteira ter que se expressar.
anônimo
13/07/2020 11h22
Falar sobre coisas bem íntimas e pessoais sobre vc ajuda ela a acreditar q vc confia nela.
Estou falando oq funcionaria comigo.
13/07/2020 11h25
talvez, o melhor seja vc respeitar o modo que a pessoa é e vida que segue
anônimo
13/07/2020 12h31
Sou uma pessoa fria. É simples, não seja insistente.
elas respondem
anônima
13/07/2020 12h44
Eu tomaria pavor de você, é chato pra kct essa insistência. Para com isso, respeita o jeito de ser da pessoa. Você já demonstrou que está disponível caso a pessoa queira desabafar, certo? Então, isso basta.
13/07/2020 12h28
Bom, aí existem duas hipóteses
1. Ele pode só não querer se aproximar pq não gosta do teu jeito, pode ser que ele te ache muito invasiva, pode achar que vc força a barra, enfim, ele pode apenas não estar afim de vc mesmo e diz que fala que gosta de conversar para não ser grosseiro. Aí é caso perdido, esse tipo de pessoa não é conquistavel ela tem que bater o olho em vc e querer.
2. Ele também pode se sentir atraído porém tem medo de se envolver emocionalmente, pode ter sido muito magoado antes, e a "frieza" em relação a vc usa como autoproteção. Nessa caso é necessário paciência, o tempo irá mostrar que vc gosta de vdd dele.

E aí oq vc acha que é ?
13/07/2020 12h34
Eu já tentei, nada funcionou.