wgc
196  13/07/2020 11h57

Olá!
Então, eu conheci uma garota na internet a quase 3 anos, e esse ano completaríamos 3 anos de namoro. Ela mora no RS, e eu em SP. Se vimos algumas vezes, das poucas oportunidades que dava, a gente dava um jeito. Chegamos até ficar uma semana na casa dela, e uma semana na minha casa. De um mês e meio, víamos de brigas frequentes, brigas relacionadas a ciúmes de ambas as partes, outro motivo que tava incomodando também era sobre a família dela, que tem riscos de perder uma parte do terreno. Isso, mexeu muito com a cabeça dela, desde então, ela ficou mais fria, disse que não queria ter mais ciúmes, que me achava controlador... Mudou completamente, e depois, em um certo dia ela terminou. E desde então, eu refletir sobre tudo, tudo que eu errei, por não ter apoiado mais, pelos ciúmes dos amigos delas, e decidir que não quero isso mais pra mim. Cheguei a mandar um texto depois de uma semana, explicando que tava disposto a mudar, por mim e por ela, caso quisesse da uma segunda chance, busquei soluções, disse que tava até disposto a morar no estado dela.
Ela me respondeu, que “honestamente, enquanto a família dela não sair dessa fase, ela não consegue ver a gente reatando, e foi que ela precisava, desse tempo “sozinha”, por que ela disse que não quer outra pressão, além dos problemas da família dela. Desde de então, falamos poucas vezes ao dia, as vezes nem falamos, tive duas recaídas e pedi desculpas. E dessas poucas conversas, ela pediu pra que eu esperasse um pouco mais, pra podemos conversar pessoalmente, que nunca mentiu sobre o que sente por mim, e que eu também sou especial pra ela. Faz uns 3~4 dias que não tenho recaída, as conversas estão fluindo naturalmente, mas tenho sofrido de ansiedade e depressões... não falei nada pra ela, até pra não pressionar ela e respeitar o momento. Mas ainda a amo, e queria saber, oque eu faço? Paro de falar com ela de vez, continuo falando, pra não esfriar oque ela sente por mim? Dou mais um tempo sem contato?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/07/2020 11h34
O momento é você procurar se afastar. Não é porque você conversa ou não todos os dias que fará ela gostar mais ou gostar menos.
Eu não entendo o que passa na cabeça das pessoas, mas eu pensando aqui, se meu namorado não tem nada a ver com os problemas que a minha família está passando, por que envolver meu relacionamento nesses problemas?
O melhor que você tem a fazer é deixar ela resolver esses problemas, não só da família dela, mas com ela mesma, se ela precisar conversar irá te procurar, mas não fica no pé não, porque quem está se torturando é você.
anônima
13/07/2020 11h57
Faz o seguinte, fica 1 mês sem falar com ela, só se ela for atrás. Daí vc vai ficar menos ansioso pq sabe q vc vai voltar e nesse tempo ela se acalma. Ngm esquece um amor em 1 mês
eles respondem
anônimo
13/07/2020 11h37
Manow, se morando em Estados diferentes vcs conseguem brigar, imagina quando estiverem morando juntos.
anônimo
13/07/2020 11h46
Claramente a polaridade feminina está em você, ou seja você está agindo como a mulher do relacionamento... Enquanto ela está preocupada com os problemas da família dela, você está preocupado em não perdê-la. Esse negocio de sofrer de ansiedade e depressões, só mostra que você está deixando a carência e o apego falarem mais alto. Se ela não quer voltar por agora, respeita! Se afasta um pouco, seja escasso. E sobre ciumes, se for para uma pessoa te trair nada vai impedir isso, e você agindo assim só dará mais motivos...
13/07/2020 11h26
Se muda pro RS ou termina, relacionamento a distância só faz desperdiçar o tempo de vida dos dois.