Só comente se você quer muito emagrecer mas tem dificuldades

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/07/2020 12h41
O "pulo do gato" pra emagrecer está na dieta. Low carb, reduza os carboidratos. Se a coisa não surtir muito efeito e você for obesa, é interessante pensar na possibilidade de fazer uma bariátrica. Conheço mulheres que fizeram e o resultado foi fabuloso.
anônimo
13/07/2020 11h42
Eu sou o contrário
elas respondem
13/07/2020 12h39
Não existe segredo nenhum em emagrecer. O povo gasta dinheiro em nutricionista, em comidas diferenciadas e caras, em academias. Tudo que vc precisa fazer é parar de comer e se for comer tentar comer coisas com nutrientes, caminhar o máximo que puder e beber muito café que acelera o metabolismo. Mas o principal é parar de comer.
13/07/2020 11h41
Eu, gosto muito de comer.
13/07/2020 11h42
eu tenho e preguiça mesmo.