A gnt se distanciou após ele ser grosso comigo.Eu sou orgulhosa e n vou falar c ele e nem dá pq estamos de férias e tô meio ruim de saúde.Eu pensei em mandar uma mensagem pra ele pq eu n paro de pensar nele,é o tempo todo e até queria falar pra ele do meu problema de saúde e do maldito exame q acho q vou ser obrigada a fazer.Eu até chorei esses dias e queria mto ele do meu lado pq sinto falta das palhaçadas dele e fora q eu acho q tô apaixonada por ele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/07/2016 16h54
pegue o orgulho, coloque de lado e converse com seu amigo. É o seu amigo né?... então acho que vale um pouco de consideração e paciência, independente o que ocorreu entre vocês! ... ainda há um sentimento bom por ele, não?

Caso contrário... a companhia que terá em seu exame será o orgulho! ... afinal, ele nem sabe que você está passando por isso né?...
anônimo
14/07/2016 16h54
Hahaha. Ta apaixonada da ?
Se fu fu...
elas respondem
anônima
14/07/2016 16h56
Eu mandaria a mensagem então,se ele não responder deixa pra lá,mas não deixe esse orgulho acabar com a amizade de vocês.
anônima
14/07/2016 16h58
Manda a mensagem. Tire o peso do orgulho e da dúvida das costas.
14/07/2016 17h30
Manda logo essa mensagem! =)