1) Vá bem vestida e levemente maquiada
2) Mantenha a postura ereta, relaxa, de modo que não seu corpo não entenda que você está numa situação de tensão.
3) Seja sincera, não minta em hipótese alguma
4) Destaque seus pontos fortes
anônimo
13/07/2020 12h22
Seja contida nas risadas, fale de forma tranquila, olhando nos olhos do entrevistador/a, acredite que você já passou! Mentalize que você já está trabalhando lá.
elas respondem
13/07/2020 11h42
Seja vc, não minta, evite gírias, vá bem vestida, e demonstre que é a ideal pra a vaga.
anônima
13/07/2020 11h43
Uai
Deve ir bem arrumada, unhas feitas, uma roupa social , leva seu currículo em um envelope , leva seu rg
Responda somente a verdade, pesquisa um pouco sobre a empresa para quando eles fazer peguntas você saber o que falar
E mostre que você precisa mesmo dessa vaga
13/07/2020 11h58
fique tranquila, estude sobre a empresa e importante caso eles pergunte alguma coisa ( se vc ta realmente interresado na vaga vc tem que saber sobre o que e a empresa) va bem vestida, cabelo arrumado, evite girias, mostre confiança