Desclp ser leigo a falar esse ponto, mas é uma curiosidade minha :/ e n, n quero ofender religiao de ngm taaaaa okkk...

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/07/2020 11h49
Vou acompanhar a treta.
13/07/2020 11h55
Obs...
13/07/2020 11h58
Respeito todas as religiões.
anônima
13/07/2020 12h18
Tenho horror aos neopentecostais
eles respondem
13/07/2020 12h17
162. Onde subsiste a única Igreja de Cristo?

A única Igreja de Cristo, como sociedade constituída e organizada no mundo, subsiste (subsistit in) na Igreja católica, governada pelo sucessor de Pedro e pelos Bispos em comunhão com ele. Só por meio dela se pode obter toda a plenitude dos meios de salvação, pois o Senhor confiou todos os bens da Nova Aliança ao único colégio apostólico, cuja cabeça é Pedro.

163. Como considerar os cristãos não católicos?

817-819

Nas Igrejas e comunidades eclesiais, que se desligaram da plena comunhão da Igreja católica, encontram-se muitos elementos de santificação e de verdade. Todos estes bens provêm de Cristo e conduzem para a unidade católica. Os membros destas Igrejas e comunidades são incorporados em Cristo pelo Baptismo: por isso, nós reconhecemo-los como irmãos

Fonte: http://www.vatican.va/archive/compendium_ccc/documents/archive_2005_compendium-ccc_po.html
13/07/2020 11h54
Se for na Irlanda... devem se amar muito.