Eu sou casado ainda, mas tanto eu quanto minha esposa já conversamos e decidimos terminar. Estamos aguardando apenas alguns trâmites e etc. Eu teria alguma chance em uma paquera e na hora revelar que sou casado nessas circunstâncias?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/07/2020 12h04
Aí mesmo que tu tem chances, tem mulher que ama se envolver com homem casado
13/07/2020 12h41
Na vdd vc tá separado já, não vejo problemas
Juh
13/07/2020 12h52
Se n estiver morando na mesma casa, ai sim.
13/07/2020 14h33
Com algumas, sim.
Com outras, não.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 11h59
Vc não está contando com o rebote. As vezes é só separando que nós percebemos que amamos a pessoa. Eu esperava um pouco mais para me envolver com alguém.
13/07/2020 12h01
Acho que vai espantar algumas moliéres
anônimo
13/07/2020 12h03
Amigo, casado com tudo tranquilo tu já teria chances enormes. Só vai.
13/07/2020 12h33
Sendo honesto? Depende... acho que ficariam com pé atrás...
Mas tem necessidade de expor isso?
E por fim... conheço homens casados com muito sucesso na paquera... nem sempre é impeditivo
13/07/2020 12h46
Até tem muitas chances, pois como já dito, existe muita gente que não tem um pingo de vergonha na cara e sai com homem/mulher casado/a. Entretanto, não é recomendado. Você pode ter recaídas devido ao termino recente e vai precisar de um bom tempo para colocar sua vida de outros aspectos em ordem de novo. Nem toda mulher vai entender a situação e você poderá estar perdendo uma oportunidade que seria muito boa se não fosse na hora errada.
13/07/2020 13h08
Não tem problemas