Política, Econômica, Religiosa, Educação ... cite e justifique .

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/07/2020 12h33
Acabar com o estado e toda forma de regulação econômica. Deixar as pessoas trabalharem, venderem suas forças de trabalho livremente e que 100% do que ganham fiquem somente para elas mesmas, sem que uma máfia de parasitas vagabundos tente meter o bedelho, sempre com extremo respeito sagrado à propriedade privada.

Armamento civil total e pleno.

Que cada um viva sua vida como bem entender!

Não há prosperidade sem liberdade.

Só isso já resolveria 90% dos problemas do mundo.
anônimo
13/07/2020 13h39
Taxar grandes fortunas, e distribuir os recursos através de programas sociais ou renda mínima universal.
13/07/2020 12h29
Economia: estado mínimo, com muito incentivo à iniciativa privada
Educação: moldes da Ivy League (universidades privadas com bolsas para pessoas mais pobres)
Religiosa: liberdade de culto
Política: monarquia parlamentarista
13/07/2020 12h44
Uma economia liberal voltada ao bem-estar social, com responsabilidade ambiental.
Religião estado laico já ta bom.
13/07/2020 21h05
Indo pro mundo hipotético
Educação. Se tivéssemos conhecimento de como lidar com as coisas todas as outras áreas seriam lidadas da melhor maneira possível que podemos conhecer