"Eu sou Bonito" e Não! não sou quem está dizendo isso, quando eu visitei uma amiga no cabeleireiro, ao sair ela comentou comigo que quase todos os Gays e Mulheres do Salão a elogiaram e disseram que eu sou Bonito porque pensavam que a gente tava namorando, minha psicóloga já disse que sou Bonito, em 2 ocasiões: Gays gritaram na Rua pra mim que eu era muito bonito, na Farmácia que eu trabalhava as colegas de trabalho me chamavam de gatinho, e vira e mexe eu percebo olhares pra mim, há um mês atrás mais ou menos uma mina também me chamou de Gatinho no meio da Rua, então eu acho que beleza pra mim não é um problema, tenho um bom físico e também sou um cara bem legal e educado não sou Homofóbico, nem Machista e nem Racista, faço o possível pra não julgar as pessoas, tenho uma voz grave, muitos me consideram inteligente, enfim... Basicamente eu tenho muitos "privilégios" porém eu simplesmente não consigo me relacionar com as pessoas direito, sempre me isolo e me afasto das pessoas com medo de elas me julgarem, não é timidez porque eu falo abertamente em apresentações e sou um bom vendedor, eu não tenho medo de falar com as pessoas só de me relacionar, eu não sei se é trauma de infância, porque hoje eu posso estar assim, mas antigamente eu era gordo,cheio de espinhas e muito quieto, então a galera me humilhava bastante, cheguei até a ser o moleque mais "sacaneado do colégio" era literalmente uma "passarela" por onde eu ia, eu de fato quero um relacionamento com uma parceira, terminar a faculdade, crescer em carreira, construir uma casa, ter uma Filha, etc... mas eu simplesmente não consigo falar com ninguém, sempre que tô começando com alguém, meu Cérebro fica criando "demônios" dizendo que sou um Bosta e incapaz, eu também não tenho muita vontade de viver, não acredito em Deus ou coisa do tipo, e já quase entrei em depressão, minha esperança de viver está no dito "Amor" mas será que existe isso mesmo? ou é tudo Sexo? poucos relacionamentos dão certo, vou só me machucar??

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/07/2020 15h14
Provávelmente, vc se sente assim pelo bullying que sofreu na infância mesmo, oq vc pode fazer é continuar com acompanhamento psicológo, talvez mudando a abordagem profissional da sua psicóloga, talvez uma terapeuta comportamental funcione melhor para você.

Moço, o amor existe, eu tenho certeza. E não é pq eu vivo um amor, não é isso, eu só sei que ele existe, acredita nele também.

Obs : vc é o rapaz da foto de ontem ? Que perguntou se era bonito?
13/07/2020 12h26
Não sei te responder
eles respondem
13/07/2020 12h26
A insegurança decorre do fato de você ser autorreferente; ou seja, você acha que as pessoas te observam e te julgam o tempo todo, mas isso não é verdade! Não somos tão interessantes assim, muito menos tema de conversa. Toque sua vida, vistasse bem, não queira ser alguém que não é. Fale realmente o que pensa, claramente e sem subterfúgios. A tendência de querer agradar todo mundo é receita para uma vida fracassada e ressentida.
anônimo
13/07/2020 12h25
Seu pau é grande e grosso? O que importa é a rola.
13/07/2020 15h15
Procure um acompanhamento psicológico, terapia