Sou ateu. Não acredito em nada ligado a nenhuma religião. Sou liberto do sistema religioso.

Quem acredita em bíblia, deus ou divindades, inferno, satanás, capeta, jesus, e outras baboseiras, são escravos desse sistema perverso, manipulador, mentiroso e hipócrita.

Leia a bíblia, de maneira racional, identifique as fábulas e fantasias que há nela, as mentiras e contradições, e aos poucos, sua mente vai evoluindo.

Ser ateu não é uma escolha, é uma consequência lógica, frente a todas as mentiras, fantasias, ameaças, castigos, maldições e outras baboseiras que a bíblia e as religiões impõem ao ser humano.

Religiões, deuses, divindades, inferno, diabo, bíblia, etc, são tudo invenções humanas, feitas para controlar humanos.
votei em Ateus
13/07/2020 12h49
Na real sou agnóstico ateísta...
Mas poxa... pq tá sendo agressiva nas respostas?
votei em Ateus
13/07/2020 12h40
Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador.
Ateus têm que ir pro inferno.
anônimo
13/07/2020 13h37
Ser "ateu" é uma situação lamentável.

É negar a existência do "deus" da mitologia cristã e assumir que todo o resto do universo é "mero acaso".

Como se não existisse nada além do que a humanidade comum conhece e só existisse essa forma de pensar como opção contrária as crenças "cristãs".

Ser agnóstico significa ser cético e assumir que existe algo "espiritual" que transcede o conhecimento comum Humano, mas que a pessoa não têm esse conhecimento e não acredita em nada cegamente por prudência. (É muito mais sensato que ser "ateu".)

Existem vários planetas com vida pela galaxia, alguns das espécies são muito superiores a espécie Humana, como os Annunakis que residem na costelação de Orion.

Eles não são "deuses onipontentes, onisciente, onipresente", mas sim espécies tão avançadas que quando comparado com os seres Humanos podem ser considerado Deuses.

Inclusive um dos extraterrestres mais poderosos e que exerce liderança nos planetas da costelação de Orion, é o astronauta, engenheiro genético e colonizador Annunaki chamado Satanás.

Várias povos relataram o extraterrestre Satanás de forma diferente...

Os sumérios os chamavam de Enki.
Os Indianos de Shiva.
Os nórdicos de Odin.
Os germânicos de Wotan.

O motivo de Deus Satanás ter sido tão difamado, caluniado, blasfemado é pq ele é ininigo do "YHWH" que é o "deus" dos judeus. ( que tbm é um extraterrestre), aí foram inventadas todas essas blasfêmeas do cristianismo, além de uma série de outros males os quais o cristianismo foi projetado, pelos judeus, para causar.

O universo real é fantástico!

Mas enquanto não se tem conhecimento da verdade, mas vale a pena ser agnóstico do que ateu.
votei em Outros
13/07/2020 12h47
Igreja Evangélica Pica das Galáxias
Eu sou a IEPG
votei em Outros
13/07/2020 13h16
Você vai queimar no inferno, maldita!

Deus é amor, tá? Aceite ele na sua vida.

Quer ir para o inferno? Se não, vá à igreja!
votei em Outros
13/07/2020 14h01
90 % dos ateus só o são enquanto têm saúde
votei em Outros
anônimo
13/07/2020 13h38
Na verdade, sou agnóstico.
votei em Ateus
13/07/2020 15h23
Ateu graças a Deus.
votei em Ateus
13/07/2020 13h04
Isso aí
votei em Ateus
13/07/2020 12h49
A gente sabe q eles vão pro inferno, mas o importante é respeitar a escolha e cada um....
votei em Outros
13/07/2020 15h32
Põe mais um na lista.
votei em Ateus
anônimo
13/07/2020 15h33
Sou Bundista.
votei em Outros
anônimo
13/07/2020 12h40
Abençoa eles, Jessuisssss
votei em Outros
13/07/2020 18h13
Não votei pra zoar com a margem de erro. Boa sorte.
13/07/2020 19h13
Há pessoas que viveram coisas extraordinárias, por exemplo, o Padre Pio, canonizado pela Igreja Católica, pessoas assim viveram com a certeza de que Deus existe, ainda há acontecimentos incríveis.
Se eu falar de milagres ou da Bíblia, imagino que é ainda mais difícil de ateus acreditarem, mas há outras coisas que levam a reflexão. Existe uma luz que ilumina a Terra, que a aquece, temos oxigênio, sentimos o vento, nós os seres humanos, temos olhos para vermos, ouvidos para ouvirmos, boca e o que é necessário para falarmos, mãos e braços para pegarmos as coisas, pés e pernas para andarmos, todas ou quase todas as partes internas e externas do nosso corpo têm finalidades que já descobrimos, até células microscópicas podem juntar-se e formar um outro ser, entre outras coisas, esses são alguns exemplos. É notável um raciocínio, uma inteligência incrível, superior, nessas e outras coisas existentes, não dá para eu acreditar que simplesmente essas coisas existem, sendo que é tudo complexo, muito bem elaborado e com finalidades, essas e outras coisas indicam a existência do Criador, a existência de Deus.
Parece que imaginam que houve e há uma conspiração, uma deliberação para seduzir, enganar milhões de pessoas sobre acontecimentos e também sobre a existência de Deus, como pode ser tão difícil crer?
Acreditar em Deus não faz mal, não deviam ser tão convictos sobre não acreditar, às vezes imagino se algum ateu já pensou: E se eu estiver enganado? E se Deus existe mesmo?
Só temos uma vida para crermos em Deus e agradá-lo, quem duvida perde, ignora essa chance todos os dias.
13/07/2020 15h20
Pelo o que observo, a grande maioria dos usuários são ateus.

Tipo 80~90%.
anônimo
13/07/2020 12h46
eu acre dito no meu senhor, o deos da bondade que eh bom.
quem não acre dita deve queimar no inferno
votei em Ateus
anônimo
13/07/2020 18h06
Sou agnóstico e vc?
votei em Outros
elas respondem
anônima
13/07/2020 13h05
Todo mundo é ateu dos deuses dos outros.
anônima
13/07/2020 13h04
Sou ateia.
Credo, religiosos só sabem encher o saco com esse papo de inferno.
votei em Ateus
13/07/2020 13h25
Não sou atéia de forma alguma.
votei em Outros
anônima
13/07/2020 13h14
Ateu nem é gente.
votei em Outros
anônima
13/07/2020 12h49
Jhybgvtytffc
votei em Outros
13/07/2020 12h40
Axé ;D
votei em Outros
anônima
13/07/2020 12h38
A maioria são ateus
votei em Outros
anônima
13/07/2020 13h41
Se Deus ou deuses não existizem em quem os ateus não iriam acreditar?
votei em Outros
anônima
13/07/2020 18h11
Não acredito no sobrenatural, é isso.
votei em Ateus