As amigas mais lindas q eu tenho sao cheias de pretendentes decentes e elas n querem. Só se apaixonam pelos mais "dados", sera q e pq eles tem papo ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/07/2020 15h53
Há muito tempo eu li um artigo sobre isso, dizendo que isso vem dos nossos ancestrais.

Se você observar, no reino animal, as fêmeas sempre gostam dos machos mais exibidos e "empoderados".

É assim com o pavão e com as macacas. Elas se maravilham com os machos que demonstram "poder", dominação e confiança, é algo muito instintivo.

É muito raro a mulher quebrar esse paradigma, geralmente as mais feias acabam sendo obrigadas a se adaptar a uma nova realidade, rompendo os desejos instintivos, enquanto as bonitas não precisam disso e cedem aos seus instintos naturais.

"Status" para a fêmea é algo muito importante, e isso não se resume apenas a dinheiro, mas ao todo, ao poder de dominação e a confiança que o macho demonstra a ter.
13/07/2020 16h03
Sei la, gostam de ser troxas kkkk
anônimo
13/07/2020 20h38
Essa anônima pelo menos é verdadeira
anônimo
13/07/2020 16h00
São assim até engravidar e levar um pé no rabo, depois pagam de santas e querem os certinhos.
13/07/2020 13h08
Porque eles existem aos montes. Já imaginou que damos valor ao que é escasso? Ouro, por exemplo. Os caras mais "linha dura" chamam mais atenção justamente porque fazem o que a maioria não faz.
anônimo
13/07/2020 13h29
Por isso mesmo, elas tem um monte para escolher, e só vão parar quando ficarem velhas demais e feias, ai vão querem o beta pra sustentar elas, enquanto isso, miram nos alfas.
13/07/2020 12h48
Pode ser por isso... algo inconsciente.. já tentou falar com suas amigas sobre?
elas respondem
anônima
13/07/2020 13h04
Que desgraça é essa de homem "certinho"?

Olha só, não confunda certinho com careta KKKKKKK.

Não existe ngm certinho nessa mundo, porque desde a tenra idade cometemos erros e falhas e continuamos assim por toda à vida. Ser careta e sem graça não é ser "certinho".
anônima
13/07/2020 15h57
Se elas são lindas, tem que pegar uma coisa boa mesmo né
Esses certinhos deve ser feios pra karai
13/07/2020 13h02
É pelo papo mesmo.
anônima
13/07/2020 15h56
A grande maioria das pessoas são assim rs sempre se interessam por caras ousados.. com atitude e bom papo
anônima
13/07/2020 15h58
Posso me considerar uma mulher muito bonita mesmo e detesto caras "dados" , gosto mesmo é de homem certinho e de caráter, e nem precisa ter papo..