Cancelaram meu cartão Submarino por inatividade. Eu sou cliente antiga, recebi cartão novo de rotina. Fiquei 1,5 ano sem desbloquear porque uso um outro cartão que é mais vantajoso em programa de milhagens.
Agora, resolvi me presentear com uns produtos caros e me interessei pelo Submarino pq a loja parcela 24x sem juros no cartão Sub.
O banco Cetelem, responsável pelo Cartão Sub, negou meu desbloqueio, alegando cancelamento por inatividade. Mesmo não devendo nada ao banco e sendo cliente antiga, eu preciso esperar 60 dias a partir da data do contato telefônico (hoje) para poder solicitar, do zero, uma nova proposta. Achei essa sanção abusiva, visto que bastava desbloquear o cartão e eu não cometi nenhuma contravenção e meu score é alto. Além disso, o contrato não possui nenhuma cláusula sobre esses 60 dias nem na carta que veio o cartão. Tá parecendo plano de saúde com esse período de carência. Mesmo assim, me cadastrei agora no site como se nada tivesse acontecido. Vou ligar daqui a pouco para a Ouvidoria.
Vi que o cartão Magalu é sem anuidade e parcelam em 24x sem juros. Só que a loja desejada não é parceira do Magalu e as concorrentes não parcelam em 24x sem juros.
Se vcs souberem de alguma outra loja, que também parcela móveis de madeira maciça e banheira de hidromassagem em 24x, por favor, citem aqui nos comentários. Eu queria muito ter conseguido desbloquear o cartão, principalmente por causa dos móveis que levarão 20 dias para serem fabricados e ainda tem o tempo de frete. Acho um absurdo ter que implorar por um serviço, que eu mesma pago.
Desde já agradeço as dicas e só não convidarei para a inauguração porque sou tímida. Obrigada. :)

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/07/2020 12h50
Felizmente nao sei, detesto cartão de Crédito.
Pensava que todos os cartões podiam dividir contas em até 48x, sério.