Cometi um grande erro ou melhor, escolhi errar ao trair nestes 9 anos de casada. Esse foi o primeiro deslize. Não quero julgamento pois isso cabe ao meu marido e ele me perdoou. Passamos por uma mal momento, pedi perdão, tivemos uma longa conversa mas decidimos seguir em frente já que estamos casados a 9 anos, construimos uma família e conquistamos muitas coisas juntos. Mas fato é que as coisas não são tão simples assim. Obviamente ele ficou muito triste mas com o tempo foi melhorando me dispus a fazer o possível para melhorar nosso relacionamento mas o sexo não é mais o mesmo. Não estou reclamando do sexo nem tenho esse direito mas estou preocupada com ele. Acho que pensa que eu não o desejo mais, parece se sentir envergonhado, desanimado. No dia a dia esta tudo voltando ao normal mas o sexo é como se ele se sentisse incapaz e quero muito ajuda-lo. Ele quer, mas na hora vejo ele sei la como se sentisse culpado ou algo assim. Por isso pergunto e peço ajuda: quem passou por isso, como foi o sexo após uma traição e como resolver?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/07/2020 13h21
Tu mete o chifre no cara, tu queria o quê? É óbvio que ele vai ficar mal.
Além de corno é manso. Deveria ter terminado o casamento pra evitar futuros sofrimentos.

Deixa o tempo curar as feridas dele, só com o tempo mesmo. Tenha paciência, pois vai levar muito tempo, a autoestima do cara tá no fundo do poço.

Eu não sei como te ajudar, pois terminei o meu relacionamento no dia que ela confessou que tinha me traído. Coisa que ele deveria ter feito.

Mas boa sorte, espero que o seu melhore.

E vê se não magoa o cara de novo.
anônimo
13/07/2020 14h14
Julgando ou não o erro dele foi te voltado, agora vai passar o resto da vida se sentido assim e com a pulga atras da orelha. Sinto muito por isso.
13/07/2020 13h25
Claro que não vai ser mais a mesma coisa, é impossível. A primeira coisa que as mulheres fazem quando traí o companheiro é isso; "me dispus a fazer o possível para melhorar nosso relacionamento" a minha ex vacilava comigo e falava exatamente isso pra mim "agora vou fazer de tudo pra não errar mais com você" Não vai da certo, estou sendo apenas realista. Ele se sente e continuará inseguro não só com você, mas com todas as mulheres.
anônimo
13/07/2020 13h23
Nunca passei por isso, traição pra mim não existe, não faço com os outros o que não quero que façam comigo... Coitado do cara. corno conformado
13/07/2020 13h32
Eu estaria me sentindo um lixo, talvez seja esse o sentimento dele. Dificil uma solução mas talvez você liberando ele pra ficar com outras compense essa dor que ele ta sentindo, resgate sua autoestima.
13/07/2020 13h34
Quando a raiz da árvore apodrece não tem o que fazer, ela vai cair...
13/07/2020 15h23
Eu acho que se a pessoa não é capaz de perdoar totalmente, o melhor a se fazer é cada um seguir seu rumo mesmo.

Tem coisas que não tem volta e talvez para ele, esse relacionamento não tenha mais volta.

Quando você traiu, você gostou, queria algo novo, cansou da antiga vida, não tem mais sentido continuar insistindo em algo que perdeu o valor.

Talvez o melhor para vocês, seria cada um seguir um rumo diferente, a história de vocês pode ter sido bonita e tal, mas é melhor guardar na recordação como algo bom vivido, do que ficar amargurando o resto da vida algo que já morreu e só falta enterrar.
anônimo
13/07/2020 15h31
Quer ajudar ele? Termina!
Ele merece alguém melhor que você.
13/07/2020 13h27
Sua atitude machucou profundamente a autoestima dele. Agora, já q ainda são um casal, o desafio será você tentar ajudar para que ele resgate essa autoestima
elas respondem
anônima
13/07/2020 13h23
É por causa disso, que eu não voltaria com alguém que me traiu. Sempre que eu estivesse com a pessoa, pensaria que ela me traiu e outro tocou onde eu estou tocando, entre outras coisas que pensaria, essa com toda certeza estaria presente na minha mente.
anônima
13/07/2020 13h16
Nunca passei por nada semelhante... mas eu tentaria cvs c ele
anônima
13/07/2020 13h22
Prepare algo de diferente para ele. Compre lingeries bonitas, ligue ou mande mensagens para ele durante o dia dizendo que está com vontade de fazer isso ou aquilo com ele... deixe ele sentir que você o deseja. É claro que o cara vai se sentir mal... na cabeça da pessoa que foi traída, o outro procurou lá fora o que não tinha em casa. Que você nunca mais faça isso e tenha a vergonha na cara de terminar caso queira outra pessoa.
anônima
13/07/2020 13h28
Traidores não merecem uma segunda chance, tem chance de recomeçaram outra vez, mas tentar pela segunda vez não e aprender com os erros para não repeti-los.

Só para vc ter noção, traidores é uma raça tão traiçoeira que nem o diabo quis Judas, o espírito maligno dele passeia pelo mundo até hj para atormentar algum ser de luz que esteja por aí.
13/07/2020 15h26
Talvez ele precise de um tempo para absorver tudo, mas acho que se ele se sentir desejado as coisas podem melhorar!
Você não passou a desconfiar que ele possa fazer o mesmo? Quem trai normalmente é super desconfiado...