Ela é meiga, boa, e eu amo muito ela. Não adianta vir com discurso dizendo que isso é errado, só quero ensina-la para seu bem.
Acontece que minha sobrinha de 3 anos as vezes bate na minha irmã, vai pra cima dela ou a empurra, e minha irmã não revida, nunca consegue revidar.
O que eu devo fazer para torna-la mais forte?
Eu não tô brincando, se alguém encosta 1 dedo nela dá vontade de descer a porrada.

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/07/2020 14h05
Nesse caso o melhor seria conversar com as duas, explicando que não pode bater na coleguinha e que isso é muito feio, e elas são lindas.

Mas em relação a sua irmã, se quiser que ela aprenda a se defender, considere a colocar em uma escola de artes marciais..
Porém provavelmente ela aínda não vai revidar, pois é da personalidade dela agir assim.

Tem que ver com sua sobrinha onde ela está aprendendo essas coisas, se é aprendizagem por conteúdo digital ou exemplo dos pais.
13/07/2020 14h45
não ensina sua irma revidar na prima, ensina a prima q não pode bater, para o bem das duas,
anônima
13/07/2020 14h47
Vc quer que à sua irmã bata numa criança de três anos?

Apenas separe as duas e diga a menina que é errado e feio bater nos outros. Diálogo é primordial.
anônima
13/07/2020 14h52
Meu, você tem que ensinar a não bater, não que ela deve revidar.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 17h29
UFC kids kkkkk