O namorado da minha filha estuda mas falta mt às aulas e ñ quer fazer um curso, devo me preocupar com o futuro da minha filha? Mesmo eles tendo 15 e 14 anos

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/07/2016 17h09
Acho que deve buscar assistir o casalzinho, mas de fazer algo de errado... isso vai da índole da sua filha... mesmo se o moleque for o diabo, se ela tiver boa índole, nao vai te dar dores de cabeça!
elas respondem
14/07/2016 17h12
Acho que vc tem q ficar de olho somente pra ele não influencia-la...
anônima
15/07/2016 09h32
Não tem nd a ver com índole , ela ainda não tem a personalidade formada e pode sim se influenciar. (Digo por experiência própria) mas NUNCA PROIBA o namoro, apenas converse com ela sobre TUDO. De estudos a sexo, isso é mt importante, pois minha mãe nunca conversou comigo e deu no que deu, se você mostrar a ela o certo, um dia ela te agradecerá
14/07/2016 17h43
Apenas acompanhe de perto o namoro e tenha bastante diálogo com sua filha, fazendo-a entender sempre que seu interesse é vê-la bem.
anônima
14/07/2016 19h03
Claro, sua filha é nova e imatura emocionalmente para levar um relacionamento. Fique atenta, seja amiga dela.
15/07/2016 09h19
Ela ainda tá muito nova, ele não vai ser o primeiro nem o único na vida dela.
Só mostre estes detalhes à ela, seja amiga dela, uma hora ou outra ela enxerga...
Minha mãe fez assim comigo...
E se eu fosse você tentava segura-la o máximo que conseguir, se é que me entende... Minha mãe é muito coruja e eu tive uma educação muito religiosa e conservadora, existem coisas que eu não ouvi minha mãe no passado e que hoje aos 21 anos eu me arrependo. As vezes eu chego nela e digo: "mãe, como você me deixou fazer aquele tipo de coisa, por que você não me bateu, meu trancou... " rs
Ela pode não te entender agora, mas no futuro ela te agradecerá.