Vou viajar para São Paulo e assinar minha carteira para trabalhar com obra, minha vó e minhas tias estão falando toda hora para eu aparar o cabelo, não quero cortar mas diz elas que eu vou para o escritório e é melhor eu aparar o cabelo, o que vocês acham? Está garantido o trabalho mas será que eles deixariam de assinar a minha carteira por causa do tamanho do meu cabelo

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/07/2020 14h25
Acho que não, São Paulo é bem receptivel a qualquer estilo.
13/07/2020 14h35
Se já está tudo certo, então não vejo necessidade. Mas, se fosse aqui no lugar em que moro, não aceitariam.
Meu primo trabalhou por muitos anos como barman em São Paulo, hoje ele já tem a própria empresa, antes era modelo, mas fez recentemente uma publicidade para a Renner, ele teve que cortar o cabelo para ser barman, então eu digo que depende muito do trabalho.
anônima
13/07/2020 14h30
Depende muito do escritório
13/07/2020 14h43
seu cabelo e lindo, corta não
anônima
13/07/2020 15h18
Elas não querem que você passe por alguma situação desagradável por causa do cabelo.
Ter cabelo cacheado/crespo é assim mesmo. Deixe o seu cabelo como está.
15/07/2020 14h42
Depende. É um ambiente corporativo? O trabalho é mais importante que cabelo.
anônima
15/07/2020 14h46
Acho melhor cortar, você cortando ou não os cabelos vai continuar sendo a mesma pessoa, porém para o pessoal de RH pode passar uma imagem de desleixo ou que você não se importa com a vaga e vai fazer a mesma coisa no trabalho. Parece exagero mas isso é oq eles tem de primeira vista para te avaliar. Lembrando que isso é pra qualquer tipo de cabelo
eles respondem
anônimo
13/07/2020 14h24
Eu ia pelado!
Tia chata
13/07/2020 14h25
Independente de onde você for trabalhar, tem que estar apresentável.
Eu queria procurar emprego agora, mas estou deixando meu cabelo crescer e está horrível então teria que cortar caso precisasse trabalhar.
anônimo
15/07/2020 14h58
Faz o que vc achar melhor, cara.