Eu estava brincando e senti uma dor na barriga então fui ao banheiro e vi o sangue, chorei mto e depois contei para minha mãe que contou pra todos da família, me abraçaram me deram parabéns, mas mesmo assim foi uma bosta

elas perguntam
1 11
eles respondem
anônimo
13/07/2020 15h06
Foi horrível, passei a maior vergonha na frente da escola inteira.
elas respondem
13/07/2020 14h44
Por que perguntar isso em anônimo? Menstruação é normal. Não deve ter vergonha.
13/07/2020 14h46
Não senti nada de mais. Tive que aprender a usar o absorvente, e às vezes eu colocava ele todo errado.
E eu lembro que eu não gostava quando descia. Ficava bem irritada.
anônima
13/07/2020 14h48
Eu fiquei com raiva, não queria menstruar.
anônima
13/07/2020 14h48
Foi na escola, eu tinha 11 anos... Como não tinha absorvente coloquei papel higiênico cheguei em casa e fui tomar banho contei pra minha mãe, e ela disse isso:
— Parabéns, filha você virou mocinha! Kk
13/07/2020 14h55
era natal, então TODA família ficou sabendo haha eu fiquei um pouco envergonhada, mas já estava esperando acontecer pq eu já tinha quase 13 anos, então não me assustei, eu sabia o que era.
13/07/2020 15h05
Eu chorei também :(
13/07/2020 15h07
Nem lembro rs, não senti cólica foi tranquilo
13/07/2020 15h11
Aguardava muito por isso, senti apenas uma cólica leve. Não contei a ninguém, e sempre comprava meus absorventes na volta da escola.
anônima
13/07/2020 15h14
acordei pra ir para escola e me vi toda cheia de sangue, gritei minha mãe e falei ( to toda suja) ela riu, me deu absorvente e perguntou se eu queria ajuda, eu disse que sabia usar ( não sabia nada) fui pra escola, corri brinquei de bola sujei minha calça toda coloquei blusa por cima, vcs sabem como e ,
pior dia da vida
13/07/2020 15h15
A minha menarca não foi surpresa, eu fui aconselhada pelo meu gineco a tomar anticoncepcional para menstruar.
anônima
13/07/2020 15h13
Não lembro.