Eu acho impressionante como qnd quero conversar com o pessoal de casa eles me ignoram, mas quando estou sossegada estudando ou lendo um livro ficam em cima puxando assunto e atrapalhando minha concentração e meu momento de solitude.

Mesma coisa no wpp, vc até puxa conversa com a pessoa, mas ela parece n estar mt a fim de conversar, aí qnd vc está fazendo alguma coisa essa mesma pessoa vem reclamar que vc demora demais pra responder e fica perguntando oq vc está fazendo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/07/2020 15h03
Porque as pessoas são incovenientes por natureza, por isso o melhor é não ter vida social.
13/07/2020 15h04
Caramba vc é que nem eu, tem quantos anos?