Olá gente, estou aqui pra pedir uma ajudinha, tenho 19 anos e estou namorando a 3 anos, neste meio tempo tanto eu quanto ele ganhamos um pouco de peso, eu no caso nem tanto (ainda sou considerada "gostosa"), mas ele engordou que passou dos 100 kg, principalmente depois deste último ano, pois vim morar com ele, mas enfim, acontece que nos últimos 3 meses está difícil de fazer ele chegar lá, e eu sou uma companheira daquelas que fazem de TUDO! na cama e msm assim, ele não chega, e isso está me deixando incomodada, sei que ele vê pornografia mas não é com frequência, não ao ponto dele não gozar mais comigo, e o trem continua em pé e tudo mas ele fala que está cansado, ontem o coração dele foi a mil, (eu achei que ele fosse infartar), já conversamos ele disse que não tem nada de errado comigo, que não tem outra, que ele me ama de vdd, e eu não sei mais o que fazer, sera que tem outra nessa história?

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/07/2020 15h46
Acho que primeiro, ele teria de fazer uma exame de sangue pra ver os níveis de testosterona, cortisol, e mais alguns itens. Excesso de peso reduz a testosterona e aumenta o cortisol, dificultando a ereção. Com esta dificuldade, ele pode estar tomando viagra, que levanta o pau, mas não necessariamente faz gozar. E o viagra ajuda a acelerar o coração.
Não sou médico e é só uma hipótese, mas é importante que ele faça exame de sangue.
13/07/2020 15h56
Já sofri de problemas sexuais, a verdade é que nem tudo tem a ver com você. Conversa com ele e pede para ele pedir ajuda médica.
13/07/2020 15h40
jjjkkkkkkk ficou engraçado dms, moça eu não sei kkkkkkkk namoral lança esse texto no google tradutor e bota a muié pra falar Kkkkkkkk
13/07/2020 15h39
Ele é broxa porque é gordo, caso encerrado.
anônimo
13/07/2020 15h44
ele que não ta gozando não estar reclamando já acertou.
elas respondem
13/07/2020 15h48
O fato dele ter engordado pode estar atrapalhando na hora do sexo.
Sedentarismo e pressão alta atrapalha. Tente ajudá-lo a perder peso e consequentemente ficar mais saudável.
É perigoso.
13/07/2020 15h51
Acho que o problema dele é de saúde
anônima
13/07/2020 15h40
Ele deve estar com problemas pessoais.. investigue mais a situação .