Estamos em quarentena, porém nunca deixei de ir ver o meu namorado, estamos trabalhando normalmente pois trabalhamos em serviços essenciais. Porém percebi que ele não está se cuidando direito, ele usa máscara, álcool em gel, toma banho quando chega, mas vai correr com 4 amigos e corre sem máscara pq atrapalha, além disso esses amigos vão pra casa dele ou ele vai na casa dos amigos. Então comecei a falar pra ele se cuidar porém ele continua se descuidando. Então disse a ele que só vou ver ele quando acabar a pandemia. Ele me questionou eu disse o motivo e pedi que ele entendesse. Ok, porém mesmo assim ele não começou a se cuidar. Significa que ele n tá nem aí se me vê ou não, ou que ele é irresponsável até com a própria vida? Tô passada aq

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/07/2020 16h03
Deixa o cara ser feliz kkkkkk
anônimo
13/07/2020 16h04
Quer dizer apenas que ele não quer seguir as regras. Não tem nada a ver com você
13/07/2020 16h04
Significa que ele prefere correr com 4 machos do que te ver, já sabe né?
13/07/2020 16h07
Ele só não quer se cuidar ué, não tem absolutamente nada a ver com você
13/07/2020 16h36
Brotheragem rolando... mais importante
anônimo
13/07/2020 19h11
Pra mim ele é moleque, larga esse otário e procura um homem
elas respondem
anônima
13/07/2020 16h40
Correr com máscara na rua é veneno