Pessoal, estou interessado numa colega de trabalho nós damos bem sempre há muita risada, muita brincadeira boba e algum toque aqui e ali
Falavamos por dm no instagram algumas vezes , principalmente brincadeiras sobre coisas sobre o dia ou sobre os stories dela

Recentemente ela tem se afastado e no dm disse que não estava preparada para um relacionamento e que sofreu muito e não me queria magoar

Nós estivemos um pouco afastados e hoje por causa do trabalho houve uma aproximação novamente e como estavamos sozinhos houve muita paquera e muito toque

Por favor ajudem, o que será que ela pretende de mim?
Não a consigo entender e nem o que realmente sente por mim

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/07/2020 16h14
Ela deve gostar de você mas pelo fato de trabalharem no mesmo lugar deve ter receio de dar merda depois. Mas conversa com ela, se não tiver coragem fala como se estivesse brincando isso funciona kkkkk
13/07/2020 17h14
Acho que você está alimentando uma situação que não existe.
Ela deve gostar de estar com vc, por amizade. E você achando que possa evoluir.
Cuidado para não se machucar.
E pior, perder o emprego.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 16h14
Resumindo, ela não tem interesse em vc. Essa foi a desculpa que ela achou pra te dar um fora. A maioria das mulheres não sabem dispensar um homem.
13/07/2020 16h13
23:59: "Não estou preparada para um relacionamento".
00h: Mudou o status do Facebook para Relacionamento Sério.

A maioria que fala isso é porquê não sabem bem como dizer que não querem nada sério com VOCÊ, mas para qualquer outro elas estão disponíveis.
anônimo
13/07/2020 16h12
Aceita ou se afasta.
anônimo
13/07/2020 16h20
Ela diz que não quer entrar em nenhuma relação agora = ela diz que não quer entrar em nenhuma relação COM VOCÊ agora. Aceita a derrota e vai pra próxima batalha.
13/07/2020 16h15
Ela não quer entrar em uma relação COM VOCÊ.

Já passei por isso e duas semanas depois a garota apareceu namorando. Aceita e segue a vida.
13/07/2020 16h17
Ela ta insegura, ta com medo de se magoar novamente, exale confiança, mostra que você não ta ali pra tentar fazer ela feliz, e sim pra fazer ela feliz.
E claro, não seja igual a quem a magoou
E o fato de trabalharem juntos, pode ser que ela tem medo que voces se relacione, e termine e fique esse clima no trabalho, pq ai as risadas e tudo irão acabar.