À pouco tempo atrás a o pentágono liberou alguns vídeos onde pilotos da marinha perseguem supostos OVNIS, sendo classificado pelas autoridades responsáveis como verídico; na opinião de vcs, o que acham à respeito do assunto?!

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
13/07/2020 16h45
Com certeza, há um estudo que estima que pelo menos 36 civilizações inteligentes na nossa galáxia.
anônima
13/07/2020 18h48
Se não existe, temos um problema de desperdício de espaço.
13/07/2020 16h26
Qualquer ser vivo que não seja o ser humano é inteligente kkk, zoas
anônima
13/07/2020 18h59
Com toda a certeza que existe em meu âmago. Chega a ser até ilógico achar que estamos sozinhos no Universo. Sendo que a existência é imensurável por nós, meros humanos.
13/07/2020 18h52
Acredito sim Negresco
anônima
13/07/2020 18h47
Definitivamente eles são tão inteligentes que evitam contato com a a gente
anônima
13/07/2020 16h41
Creio que sim, o ser humano se devolveu para se adaptar neste planeta.
Pode existir bilhões de galáxias e planetas no qual pode existir alguma espécie que também se adaptou.
eles respondem
13/07/2020 16h22
Toda informação que nos passam é duvidosa, o governo e a mídia tem um grande poder de influência e manipulação.
Eu particularmente não acredito em OVNIS ou vida alienígena, mas pode ser que exista.
anônimo
13/07/2020 16h45
Essas coisas são comumente relatadas por aviadores. Membros da Aeronáutica também vêem OVNIS. Provavelmente são fenômenos da natureza que ainda não compreendemos.

Sobre existir vida extraterrestre, acredito que sim, dada a quantidade de planetas por aí, mas não acredito que chegaram a fazer contato
13/07/2020 16h19
Se tudo oque é passado pra gente for realmente real, o numero de galáxias, estrelas etc, eu acho muito provável de existir vida fora daqui, mas nada que o ser humano irá chegar perto um dia
anônimo
13/07/2020 19h16
Eu acredito que sim. Apesar de nós termos sorte, levo em conta a complexidade do Universo. Cara, imagina que há 1000 planetas por galáxia, e existem 1000 galáxias por universo.
Agora multiplica isso por sei lá, 100 mil.
Você acha mesmo que entre milhões no planetas só a Terra tem vida inteligente?
Bem, eu não sei. E talvez nunca saiba.
13/07/2020 19h14
Acredito que sim, mas sou cético de todas as evidências que já me mostraram...
anônimo
13/07/2020 18h57
Espero que sim. E tomara que exista um Thanos ou Darkside por aí espaço afora
anônimo
13/07/2020 18h55
Eu acho difícil não ter
anônimo
13/07/2020 16h27
Não creio
anônimo
13/07/2020 18h56
Fora da nossa?? E tem na nossa?
(Zoas kkk)
13/07/2020 19h12
O universo é gigantesco, bilhões e bilhões de galáxias com cada uma tendo bilhões e bilhões de sistemas solares (estrelas), nao acredito que so possa existir vida aqui o universo é muito vasto, com certeza tem seres menos e mais evoluidos que nos