Eu tenho medo de quando a dentista for arrancar o braquete, danificar o dente.
Teria uma técnica de amolecer a cola é com a ajuda do alicate remover o braquete?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/07/2020 16h34
Retirei meu aparelho 7 anos atrás e meus dentes continuam na boca, então sim.
Acha mesmo que iriam colocar algo na sua boca que não desse pra tirar depois? Kkkk
elas respondem
anônima
13/07/2020 16h40
Só dá pra tirar com os materiais específicos que o dentista tem. Nao sei pq quando tirei o aparelho meus dentes ficaram com pequenos buracos parecendo marca de braquetes e sensíveis.
anônima
13/07/2020 16h37
Não danifica o dente. Fica tranquila.