eles respondem
Superprotegida e isso me trouxe algumas dificuldades.
Tive liberdade pra fazer tudo e não fiz nada
Passei a infância com um computador e alguns livros, minha mãe sempre preferiu meu irmão mais velho e nem liga pra mim, meu pai quase nem vejo.
Foi de boa mano
Super protegido. O problema é que eu sempre achei que as pessoas fossem me tratar da mesma forma que fui tratado em casa. Agora estou caindo mais na real.
Quando menó eu apanhava mt, dps eu nem ligava mt pra nada ai eles tbm acabaram não ligando pra mim
Fui um pouco mimado e "abandonado"
Minha mãe morreu muito cedo, aí meu pai não liga pra mim...
Exatamente rígida e fechada socialmente
Foi rígida eu não gostava mas hoje só tenho que agradecer
elas respondem
Foi boa, eu era amada e tinha tudo o que eu queria.
Foi rígida, apanhei quando criança, mas de 4 filhas minha mãe sempre diz que fui a mais chata kkkk Apesar da criação mais conservadora, nunca faltou amor e carinho para nenhuma de nós. Agradeço muito pela criação que eu tive.
tenho pais maravilhosos, que me deram sempre muito apoio e afeto, mas eu tenho uma relação próxima demais com a minha mãe e isso é um pouco sufocante de aguentar diariamente... amo muito ela e meu pai, mas não vejo a hora de ir morar sozinha
racista, homofobica e SUPERprotetora
Rígida em alguns pontos, noutros um pouco mais liberal. Tinha toda aquela questão de se sair bem na escola, horário de voltar pra casa... Enfim, coisas que uma grande parte dos pais cobram dos seus filhos.
Por outro lado , eu podia ser honesta com os meus pais, falar sobre qualquer assunto e às vezes até pedir conselho, nunca fiz nada sem autorização deles.
Criação rígida , país ausentes .
Minha avó foi quem nos criou com ajuda de baba , colégio integral . Nas horas que ficávamos mãe e pai não era agradável sempre descontavam na gente as frustrações . Até o dia que cresci, arrumei emprego e. Tchau . Fomos embora . Cortei relações com meu ex pai há mais de 20 anos minha mãe a vejo porém não temos muito assunto . Não é agora que eu preciso de uma com quase 40anos enfim .
Meu pai era mto rígido... hoje em dia é um amorzinho. Minha mãe sempre foi mto amorosa.
Minha criação foi baseada em casa/escola, não podia brincar na rua, mas eu dava minhas escapadas.
Apanhei bastante por brigar com meu irmão que é mais novo. O carinho de família só noto em minha mãe, meu pai nunca soube demonstrar, ele prefere dar um presente do que dar um abraço quando completo mais um ano de vida, mas quando ele vê as pessoas vindo me abraçar, quer fazer o mesmo para mostrar que é um bom pai.
Rígida. Me sinto insuficiente até hj.
Minha mãe sempre foi minha melhor amiga e meu pai não tá nem aí. Mas de ambos eu sinto dificuldade em expressar ação de afeto sabe? Se eu abraçar um deles eles nem sabem como reagir e eu super entendo que isso foi da criação deles, meu pai órfão e minha mãe nem infância teve... então por mim ok, ela e eu temos uma conexão absurda e sei que me ama muito
Minha mãe me batia muito, fui uma criança bastante sensível, não conseguia reagir.
Meu pai é mto amoroso, diferente da minha mãe.
Aqui em casa a voz é dela. Se ela diz sim, é sim. Se n, é não.
Minha mãe era um pouco rigorosa, e ate hje aos meus 23 anos, morando com eles, eu fico um pouco encabulada qnd vou avisar q vou sair.
N tive tudo q quis, mas tive tudo q precisei, e sou grata por isso.