2.26K  14/07/2016 19h01

eu até toparia uma amizade colorida ou uma ficada e quem sabe futuramente um namoro pq só tentando p saber.Mas a gnt só conversa e é indireta e investida e mais nada e ele só fala.Tem vezes q eu acho q ele tá louco pra me agarrar pq pelas coisas q ele me fala só pode,mas se controla e nem toca em mim.Tem vezes q eu abraço ele por trás e ele fica meio estranho e até qdo eu toco nas coxas dele ... ele fica sério e se afasta ,mas tem vezes q ele me olha fixadamente e fica assim toda hora n entendo.Mas tem vezes q eu tô louca pra q ele me pegue mas ele n faz isso e eu tenho vergonha de agarrar ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/07/2016 17h41
As vezes a sua teoria faz sentido ele deve pensa que se te agarra pode perde a sua amizade.
14/07/2016 17h35
E apita final de jogo...
Zero a zero
elas respondem
anônima
14/07/2016 17h45
Deve achar que se te agarrar você vai gritar ou dar um tapa nele.
anônima
14/07/2016 19h01
Pode ser só coisa da sua cabeça. Vc não está supervalorizando as ações dele não? Qdo estamos a fim de alguém, é comum que aconteça. No mais, ele parece estar cauteloso, querendo manter a relação no nível da amizade. Normal homens sentirem algo qdo tocados, mas se ele fica estranho é pq não quer que aquilo vá para outro nível. Minha opinião.