Converso com um cara de 20 anos (tenho 24), ele mora em outra cidade e nos conhecemos no tinder. No início era legal conversar com ele, agora tenho ficado sem vontade de falar. Ele tem uns papos mto inocentes, parece q tô falando com uma criança de 12 anos, sei lá, já broxei. Já desconfiei até q ele fosse virgem e aí mesmo q desanimei.
Ele sempre me chama no insta e demoro pra responder, tem algo q eu possa fazer pra q ele se toque e pare de me chamar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/07/2020 17h56
Simples, seja direta com ele e diga que você não quer conversar mais com ele.
anônimo
13/07/2020 17h56
Seja sincera
elas respondem
13/07/2020 17h55
Você pode dizer a verdade, que acha que o papo não está mais evoluindo. Também pode parar de responder ou ser monossilábica, mas isso eu acho chato de se fazer.

O certo mesmo é ser sincera. Às vezes não dá certo mesmo, ainda mais quando se conhece pessoas por aplicativos.
13/07/2020 17h59
Diga a ele : você é muito legal , mas somos incompatíveis, é melhor parar por aqui.
13/07/2020 17h58
Faz um pergunta que ele precisa responder sobre o interesse e depois joga a real

Tipo:

O q vc espera de mim? Ou vc está gostando de mim?

Aí dependendo da resposta, fala q não vai rolar
anônima
13/07/2020 17h59
Oq vc achou infantil nele q fez perder o interesse?
To Passando p algo parecido
13/07/2020 17h54
Também estou curiosa.