Eles se conheceram através de amigos e cv todos os dias. Ela está apaixonada, tem certeza que ficarão juntos.

Acho tudo isso uma babaquice, já a alertei várias vezes, não consigo confiar nele. Vcs acreditam que pode dar certo? Essa coisa de namoro a distância? Ou ela tá levando um chifre gostoso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
13/07/2020 18h20
Se ela tiver sorte e esse cara relamente quiser algo sério, ela vaza desse buraco de Brasil e vai pra um lugar de verdade. Espero que tenha sorte e dê tudo certo pra ela. Brasil não dá mais.
13/07/2020 17h58
Vc tá com invejinha dela...
anônimo
13/07/2020 18h04
Obviamente ela toma chifres virtuais
13/07/2020 17h59
Tem bastante gente de países diferentes que se conhece pela internet e dão continuidade na vida real, pode ser que sua "amiga" seja uma dessas sortudas.
anônimo
13/07/2020 18h00
Cada caso é um casa. A filha do amigo do meu pai é casada com um americano podre de rico.
anônimo
13/07/2020 18h17
Relação à distância e de perto, deve ser à mesma coisa. O esquema é que depende do caráter de cada um! Não tem essa de que só porque tá "longe" que leva chifre...

Tu fica agarrada no teu namorado 24h por dia? Duvido!
Às vezes (pode acontecer, né?), você mesma tá levando chifres e ela, não! Isso é algo individual e vai do caráter da pessoa. Distância é só questão de perceber.

O jeito (sem querer ofender!), é tu cuidar do teu relacionamento e deixar ela cuidar do dela. Se tu ficar dizendo essas coisas, ela pode até se afastar de você por se sentir ofendida. Ela é sua amiga! Mesmo que dê errado, apoie-à. Sério mesmo...
É paia, ficar fazendo esse tipo de comentário. Isso pode magoar... (Não! Eu não tenho namoro à distância. Só tô supondo algo e pensando em outras possibilidades).

Obs: Minha prima é minha vizinha e, o namorado dela (que mora com ela), chifra ela... E ela sabe, Todo mundo sabe! E mesmo assim, ela fala que "Não". Chifre é algo muito individual. Não tem como...
13/07/2020 18h34
"Ou ela tá levando um chifre gostoso?"
Sem dúvidas
"acreditam que pode dar certo?"
Não
13/07/2020 18h35
Sinceramente? Você deveria parar de se importar tanto com isso e dizer que é babaquice, isso apenas vai afastar você dela. Pare de se importar tanto com o relacionamento dela, mesmo que não te agrade essa idéia, ela não quer a tua desaprovação. Ao contrário, ela busca apoio das amigas delas.
Como disse, pare de se importar tanto com isso e apóie ela orra, ela é a tua amiga.
elas respondem
13/07/2020 17h59
Quem sabe da relação dos dois é ela ué, vc só sabe “por cima”
13/07/2020 18h02
Ela no Brasil e ele na Europa? kkkkk Tolice demais dela. Isso não é namoro. Se duas pessoas não se encontram pessoalmente toda semana não tem como existir um namoro, só ilusão virtual.
13/07/2020 18h04
Webnamoro no caso.
13/07/2020 18h26
Acho que cada um tem que cuidar da própria vida. Se é o que ela quer, problema dela. Ninguém pode falar que não dá certo, tem muitos casos que dão certo sim.
13/07/2020 18h36
se ela mudar pro país dele ou para algum país próximo pode dar certo, fora isso não
anônima
13/07/2020 18h38
Isso dificilmente dá certo. Eu conversei com um italiano durante um tempo, mas acabou.