Estamos namorando a pouquíssimo tempo. Esse final de semana passei na casa dele. Vou sábado a noite e volto domingo a noitinha. Sábado a noite fomos na casa de um parente e no domingo a surpresa. Domingo de manhã precisou ajudar um tio. Ok, ele me deixou sozinha com a família dele até a hora do almoço. Beleza, tolerei... normal. Pensei: domingo a tarde ele vai ficar comigo. Chegou a tarde e ele saiu de novo para ajudar o tio. O tio é vizinho dele, então sabia que ele estava lá. O problema é que fiquei de novo largada. A gente só se vê nos finais de semana, aí acontece isso. Fiquei lá o tempo todo com a família, me senti jogada de lado por ele. Como é o início não quis falar nada para não causar. Porque eu sei que se eu falar para ele... a conversa vai chegar nos ouvidos da mãe dele. Por enquanto ainda me dou bem com ela. Mas foi uma bosta de final de semana, se eu soubesse que seria assim teria ficado em casa. É o começo do relacionamento e já estou arrependida.

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/07/2020 18h09
Não vou ler esse texto gigante, mas provavelmente ele te largou porquê você só faz pergunta idiota.
13/07/2020 18h10
Ah foi um imprevisto, ele teve que ajudar o tio naquele dia.
13/07/2020 18h12
Foi só um dia poxa, perdoa o rapaz. Problema é se ele fizer isso várias vezes
13/07/2020 18h47
De ladinho é gostoso
elas respondem
13/07/2020 18h14
Te entendo de vdd, se fosse comigo eu inventaria alguma desculpa, pegaria um uber e iria pra minha casa. Como vcs estão no início fale pra ele que n gostou dessa atitude. Não acredito que seja um motivo para término, essas coisas se ajeitam.