1.71K  15/07/2016 02h29

vc tá mto apaixonado e n para de pensar nela e ela mal deixa vc pegar na sua mão.Nesse caso ela n quer ficar e sim quer q o homem peça ela em namoro só pra depois dar o primeiro beijo nele só q ele n faz isso e ela nem deixa ele chegar perto.Faz tempo q ele insiste e parece q quer ir pra cama mas ele nem ficou c ela ainda.Até quanto tempo esperariam ou pediriam ela em namoro já q está apaixonado (obs:ela é de família tradicional por isso age assim pq foi criada assim e é virgem tbm)

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/07/2016 18h00
Normalmente as pessoas ficam antes de namorar. Então acho difícil ele te pedir em namoro assim direto.

Se fosse pra me esperar o tempo dela pra transar eu espero. A não ser que ela queria sexo só depois do casamento, aí não dá.
14/07/2016 18h35
Esperaria até que ela ficasse a vontade, mas pedir em namoro sem nem ao menos beijar acho difícil no meu caso.
anônimo
14/07/2016 20h32
o tempo necessário!o Amor qnd é de verdade espera,em ambas as partes.
15/07/2016 02h29
nesse caso ai...eu esperaria no máximo um mês
elas respondem
14/07/2016 19h00
Se é cristã então nem transe( se não fosse não falaria para se guardar), vai vim uns negativar,mas tenho que falar o correto.
O ser humano não morre se não fizer, então ele não vai morrer por isso, mas ele tem necessidade. Porém se ele te ama var te esperar sim..
Mas não case para ter sexo,pois é burrada...case por ambos se amarem e se conhecerem bem...amor é espera, respeito em todos os sentidos....Depois na cama vocês se liberam geral ok ...:)
Lembre -se separa o desejo carnal do amor ok..mantenha na fé. E vocês terão amor completo, não ache que sexo é tudo, pois não garante a felicidade no namoro e ah se ele não for cristão vai ser mais difícil ele se conter, mas se ele valer apena e te respeitar...
Se vai fazer pense bem... independente da escolha desejo tudo de bom pra ti.
Fique com Deus então converse com ele