"Eu não tive sorte, eu mereci." Margaret Thatcher
"Derrota? não conheço o significado nessa palavra" -Margaret Thatcher

"Sou o amanhecer do mundo e a última estrela que cai na noite. Assim como tomei a forma de Caius Calígula eu posso tomar a forma de qualquer um. Sou todos os homens e não sou nenhum. Portanto, sou um deus" - Imperador romano Calígula.

obs. formatura de Medicina

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/07/2020 18h40
Achei uma idéia extremamente idiota.
Pega algumas frases do Homer Simpson, ele não é tão positivo e sonhador como esses filósofos modernos.
anônimo
13/07/2020 18h47
Uma meritocrata branca que estudou em escola particular; anglo/Objetivo + cursinho. (Nunca precisou se preocupar com dinheiro porque pai e mãe tem condições) Acertei? Ao menos é o que aparenta!

(Adotarei o silêncio como uma forma de consentimento)
anônimo
13/07/2020 18h47
A 1° é legal.
A última não entendi nada... se todos os convidados forem médicos, aí sim.
anônimo
13/07/2020 18h46
achei paia kkkkkkkkkkk
13/07/2020 19h02
Essa fica melhor:
"Ser ou não ser, eis a questão.."
elas respondem
anônima
13/07/2020 18h43
Thatcher e Calígula: duas figuras extremamente desprezíveis. Eu ficaria inclinada a recusar o convite.
13/07/2020 18h45
Não gostei ,jámais colocaria essas frases no meu convite, me pareceu ser muito convencido..
13/07/2020 18h43
kkkkkkkkkk q brega
13/07/2020 19h08
Não gostei da última frase mas se vc gosta, use, a formatura é sua, o esforço foi seu, deus sabe como esse curso é difícil de passar, de estudar enfim se vc não puder colocar a frase que Você gosta no convite pqp né ( com o perdão da palavra)
13/07/2020 19h22
Coloca uma assim : "vai ser virose".
anônima
13/07/2020 19h36
Honestamente eu jamais usaria estas frases no meu convite de formatura, muito menos mencionaria Caligula e suas frases megalomaniacas. Péssimo gosto, traduz uma pessoa desprezível arrogante e fora da casinha.