Eu sei que não são todas e nem sei se é a maioria ou não,mas 90% dos casos que presenciei isso aconteceu. Tenho reparado que por mais que muitas delas falem que não goste desse tipo de cara e que prefere aqueles típicos caras legais que respeitam e tudo mais,no final ela sempre acaba ficando com o cara babaca que ela tanto critica. O que normalmente atrai a mulher nesse tipo de cara?

Obs: a intenção da pergunta não é ofender mulheres ou generalizar,só estou falando de casos que presenciei na vida e que observo no dia a dia.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/07/2020 19h08
Nunca fiquei com homem babaca, e as vezes que eu conheci gente assim, me afastei rapidamente.

Mas não é pq vc é bonzinho que as mulheres vão ficar com vc, isso é muito relativo, pois elas precisam gostar da sua companhia.
13/07/2020 19h17
a mente humana é dividida em 2 partes, a mente consciente e a mente inconsciente, a maioria das mulheres gostam conscientemente dos caras legais e inconscientemente dos bad boys e sempre quem ganha é o inconsciente, claro que nem sempre isso acontece.
anônima
13/07/2020 20h19
Sendo homem, saberia que a maioria dos seus parceiros fingem ser o cara mais bacana justamente pra pegar mulher. Ou você nunca viu?
eles respondem
anônimo
13/07/2020 19h03
Talvez elas também sejam
anônimo
13/07/2020 19h05
Se vc continuar com esse pensamento vai morrer virgem
anônimo
13/07/2020 19h03
Não batem bem da cabeça. Conheço mulheres que apanham, apanham e não largam os trastes
13/07/2020 19h08
Não são todas, você só tá se interessando por vagabundas que não são pro seu bico.
13/07/2020 19h10
Pq eles têm atitude
13/07/2020 19h10
Pq eles são os mais legais cara, aceita e supera!
13/07/2020 19h12
Tá cuidando bem da vida dos outros.
E mostrando que os homens continuam imbecis kakakak
13/07/2020 20h12
É porque são Zé droguinha