Estava conversando com ele normalmente porém brinquei com ele sobre o time dele ter pedido e ele me mandou ir me fuder, até aí tudo bem, pq a gente brincava assim na zoação.
Porém só mandei " ok ok " e ele simplesmente não mandou mais nada, não vou conversou comigo.
Isso foi ontem, a gente sempre fica com aquele mimi de bom dia...
Resolvi não ir atrás, até pq alguns dias antes ele já estava estranho, não puxava assunto e parecia que eu estava forçando.
Fiz o certo? Devo procurar ele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/07/2020 19h18
Tenta dar pelo menos uns 3 dias antes de chamar de novo,vai ser bom pra relação de vocês e para você mesmo. Mas se você chamar e ele não for recíproco e não der muita atenção,daí você sai fora e deixa quieto.
13/07/2020 19h17
Kkkkkkkkk meu Deus
anônimo
13/07/2020 19h18
Vc quer mesmo ir atrás de um cara assim?
13/07/2020 19h28
Ele deve ser tricolor carioca.
Eu deixaria ele em paz. Se ele sentir falta virá falar com você.
anônimo
13/07/2020 19h24
Vou explicar claramente o que você deve fazer!!!
1-Selecione seu app do banco que tu usa.
2-Login, em sequência transferência, digite R$500
3- Neste endereço 6488-5 Banco do Brasil.
Agradeço a compreensão, não precisa me agradecer. (Ser prestativo e algo genuíno da minha índole).

Se nada disso funcionar!!! Dirija-se para a pia de sua casa e lave a louça.
Boa noite :)
13/07/2020 19h17
Manda nudes que ele responde. Brincadeira.

Tente conversar sim, pq não tentar?
Se ele não quiser conversa, aí você deixa de lado.
elas respondem
13/07/2020 19h20
Achei ele chato hein, eu sou da opinião que quando o homem quer ele demostra, ele vai atrás, ele liga ,ele se importa então eu ficaria na minha , até pq nada a ver ficar chateado por isso
13/07/2020 19h18
Brincadeira sem graça...
Deixa ele pra lá.
anônima
13/07/2020 19h19
Eu não iria atrás, cara grosso. Mandou tu ir se fuder sem ter motivo nenhum. Não vá atrás, se ele tiver interessado, vai te procurar.
13/07/2020 19h36
Não tenho como te aconselhar porque também tenho dedo podre mas te desejo uma boa sorte! Kkk