Indivíduos com lesão cerebral apresentam alterações não apenas no controle do corpo, funções cognitivas e no processamento sensorial, mas também muda a capacidade de controlar as emoções, inibir comportamentos inapropriados, pensar com clareza e até a personalidade muda, podendo a pessoa se tornar desatenta, fanática, exaltada, deprimida, vulgar, excessivamente argumentativa ou ter um impulso irresistível de escrever. Tudo indica que o cérebro não é uma antena, mas o gerador de nossa mente.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/07/2020 19h47
Pesquise sobre glândula pineal, talvez seu conceito sobre "alma" (consciência, ao meu ver) mude.
13/07/2020 19h45
Isso é um assunto que devemos discutir depois de mortos
anônima
13/07/2020 19h49
Somos apenas um corpo e nada mais .
Nascemos e apodrecemos , se tem alma ou não tanto faz o negócio é sobreviver nesse mundo podre .
eles respondem
anônimo
13/07/2020 19h43
Vai bater punheta
anônimo
13/07/2020 19h47
Eu acho que em algum lugar no nosso corpo existe o espírito, se não existir realmente nao há motivo pra se viver
13/07/2020 20h11
Não precisa de lesão cerebral pra isso rsrsrs
13/07/2020 20h14
E quem disse que uma coisa não está relacionada com a outra? Quem disse que sao coisas dissociadas?
anônimo
13/07/2020 20h19
Eu tive um tio que era deficiente mental e não conseguia nem mijar sozinho, será que ele tinha alma? Ele nasceu assim.