-Ler livros (vai te deixar mais inteligente, e ainda vai melhorar seu português e você vai se socializar muito mais facil)

-Investir seu dinheiro (vai fazer com que você tenha estabilidade lá na frente)

-Correr atrás do sonho (é o que nos move)

-tomar banho gelado (banho quente vai te deixar preguiçoso é ainda vai estragar sua pele. Banho frio tem vários benefícios cientificamente comprovado como: melhora seu cabelo, te deixa mais alerta, auxilia no aumento da testosterona, ajuda na perda de peso, entre outros.

Fazer exercícios ( eu amo, uma das forma pra ficar saudável e melhora na auto-estima, bom os benefícios não precisa citar porque vocês já sabem.

Comida saudável ( pare de comer doce, tudo que tenha açúcar é prejucial a nossa saúde, troque essa coisa por: batata doce, arroz e feijão, aveia, saladas, etc....tome cuidado com os refrigerantes e os açúcares isso tá te deixando feminino POHA.

NÃO DEVO NADA A VOCÊS É NÃO QUERO NADA DE VOCÊS, MAS SE EU TENHO CONHECIMENTO DO ASSUNTO NÃO POSSO SER EGOÍSTA E FICAR SÓ PRA MIM.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
13/07/2020 20h25
Mgtow ?
anônima
13/07/2020 20h36
Vou usar essas dicas pra pegar homem, tô precisando
17/07/2020 10h22
Tome cuidando com os refrigerantes e os açúcares isso ta te deixando feminino POHA
kkkkkkkkkkkkkkk chorei
eles respondem
anônimo
13/07/2020 20h30
anônimo
13/07/2020 20h25
Hmm interessante! Mas não vou por em prática nenhum desses itens. (Deve estar quase nascendo meu útero então, só ontem devo ter ingerido 1,5L de refrigerante)
13/07/2020 20h34
Ah pronto! Agora temos o coach de empoderamento masculino no ElaEle...
13/07/2020 20h23
Tirando tudo isso aí, eu faço tudo já
anônimo
13/07/2020 20h24
Okay
anônimo
13/07/2020 20h31
Boa iniciativa
anônimo
13/07/2020 20h31
Bom mesmo
anônimo
13/07/2020 20h32
"para os homens"
anônimo
13/07/2020 20h32
Foda-se.
anônimo
13/07/2020 20h39
Desses aí, eu só não comecei o investimento kkk. E o banho gelado, só nesse tempo que não tá dando... o quente já está gelado! Kkkk. Aí fica foda.
13/07/2020 20h50
Já faço tudo isso aí. Tô lendo o livro do Felipe Neto, invisto meu dinheiro em negócios duradouros e rentáveis tipo Hinode, já comecei a seguir meu sonho que é ser Coach Quântico e faz uns 2 meses que faço polichinelo aqui em casa.
anônimo
13/07/2020 20h53
Não vou tomar banho gelados