Estou conhecendo uma garota, sempre trocamos olhares, quando conversamos cara a cara ela demonstra interesse mas quando chamei no whats ela não sem importou muito, tentei puxar assuntos algumas vezes me respondeu mas não forçou assunto e nunca me mandou msg, fiquei confuso.
Será que está afim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/07/2020 20h33
Talvez ela esteja tentando te fazer ciúmes ou quer que vá atrás dela... Não sei muito bem pois demonstro interesse de outro modo.
eles respondem
13/07/2020 20h39
Tem certeza de que ela não estava apenas sendo simpática pessoalmente?

Se não, então ela não estava interessada.
Se sim, então pode ser que ela prefira você pessoalmente ou então queira evitar o WhatsApp, porque é fácil ficar conversando o tempo inteiro ali, e ela, ainda que tenha interesse, prefira algo mais leve pelo menos num primeiro momento.
anônimo
13/07/2020 20h33
Coloco meu clitóris pra fora da calça.