Como vocês são na vida real? São bem sucedidos, casados, namoram, trabalham, estudam, etc?

eles perguntam
13 6
elas respondem
14/07/2016 19h22
Trabalho, estudo, trabalho, estudo...

Querendo ser bem sucedida, haha.
14/07/2016 20h05
Trabalho muito mesmo, tenho um escritório de advocacia, ainda não me considero bem sucedida, mas dá para o gasto. Sou mãe de um adolescente de 16 anos, viúva há 10 anos, namoro, malho bastante, cuido da casa, adoro sair para dançar e viajo muito a trabalho. De vez em quando faço alguns cursos dentro da minha área de trabalho.
14/07/2016 19h25
Dependente dos meus pais, solteira, estudante...
anônima
14/07/2016 20h21
Estudo,procurando trabalho,moro com os meus pais e tenho um coração apaixonado e não correspondido.
09/08/2016 08h30
Fudida, dependo de todo mundo Hauhauha já me formei, faço pós, ano que vem quero fazer outra faculdade e também quero tentar um mestrado pra 2018. Que os deuses me deem forças :P
15/07/2016 08h59
Trabalho, e estudo, acho que pra minha idade sou bem sucedida financeiramente sim. Sou bem batalhadora, penso muito no futuro. Ah, e eu namoro firme.
14/07/2016 21h00
Moro com a minha mãe, mas não dependo mto dela, (não totalmente).
Trabalho.
Estudo Engenharia Eletrônica. Procuro estágio.
Às vezes queria ter largado tudo e mudado de país.
Procuro ser bem sucedida, mas acho q escolhi a facu errada.
14/07/2016 22h04
Casada e sou concluinte de psicologia.
14/07/2016 20h59
Moro sozinha, estudo, trabalho, a procura de uma companhia legal para fazer sexo rs
14/07/2016 20h57
Namoro, estudo pra ser bem sucedida.
anônima
14/07/2016 19h16
Namoro, na parte profissional advogo e estudo.
09/08/2016 08h26
Dependente dos pais, estudante universitária, ja trabalhei mas atualmente estou desempregada devido a faculdade, que está consumindo muito do meu tempo.
14/07/2016 19h21
Sucedida sou não, casada tbm não, si estou namorando to não ninguém me quer,trabalho varrendo a casa, arrumando meu guarda roupa, estudo,estudo finalmente faço algo da vida.
eles respondem
14/07/2016 20h13
Dependente dos meus país, estudando engenharia elétrica, ficando com uma garota mas já estou quase pedindo em namoro.
14/07/2016 22h58
Na luta!

Moro sozinho num bairro tranquilo em SP, sou que nem o pai do Chris! tenho 3 empregos! ... só 1 deles me sustenta, como designer, os outros 2 são startups minhas que estou tocando desde o ano passado! gosto de viajar, sair com minha guria e filosofar bastante sobre a vida, de preferência tomando um vinho!
09/08/2016 09h49
Solteiro (meio enrolado).. Trabalho (sou independente)... Estudo (por conta própria)... Gosto de sair pra barzinhos, cinemas, parques, jogar bola... Gosto de viagens (mais pelo lado aventureiro tipo mochileiro)... no mais só me conhecendo mesmo.
anônimo
09/08/2016 09h16
Solteiro, trabalho em casa, estudando por conta própria (autodidata), se esforçando para alcançar carreira pública federal. Demais, sou tranquilo, mais na minha rs
15/07/2016 12h40
A maioria das vezes levo quase tudo na brincadeira sempre bem humorado, trabalho numa biblioteca na parte da informatica, nao tenho namorada ninguém me quer :(
bem sucedido não estou ainda mas pretendo ser tanto na carreira profissional e na pessoal.
09/08/2016 10h08
Solteiro, trabalho, estudante de pós, curtindo à vida como dá.
Já agradeço a Deus, por estar caminhando lentamente, gosto de pedalar, mas não sou atleta...kkkkkkkkk...