Pô mano, é inacreditável isso, desde setembro que não falo mais com ela, quase 1 ano depois e ainda não tirei ela da cabeça... E ultimamente esse sentimento de saudades tá sendo mais forte, no nos últimos 10 dias sonhei com ela 3 vezes.
E olha que durante esse tempo eu fiquei com várias outras garotas.
Todo dia antes de dormir eu cheiro o perfume que fui em todos os encontros com ela, o cheiro entra em mim como um filme, me traz ÓTIMAS lembranças, não nego

Obs: ela foi o primeiro amor, a gente quase namorou, era recíproco, mas a falta de maturidade de ambos estragou tudo.

eles perguntam
15 11
elas respondem
13/07/2020 21h03
Dizem que só é possível esquecer um amor por outro...
Eu acredito que quando se trata de alguém que realmente gostamos e difícil esquecer, o máximo que conseguirmos e controlar o sentimento ao poucos, e possivelmente transformá-lo em uma simples lembrança boa.
anônima
13/07/2020 21h06
De vez em quando lembro de uns. É normal, principalmente quando dura pouco e a gente ainda tava na fase da paixão.
13/07/2020 21h13
kkkkk é triste essa situação ne haha eu passei por algo parecido mas durou uns 6 meses, quando vc começar a gostar de outra eventualmente esse aí acaba
13/07/2020 21h22
Tô passando por isso. Já vai fazer 1 ano que terminei com o meu ex e ainda choro por ele. E pior é que já estou num novo relacionamento e não esqueço ele, acho que pelo fato de ter sido um término brusco e a causa do término também. Então sim, comigo aliás, tá acontecendo ainda.
13/07/2020 21h33
Chora animal, sofre, come o pão.
anônima
24/08/2020 18h27
sim
anônima
23/08/2020 23h02
Esquecer ninguém esquece só aprende a viver sem. Meu conselho é conhecer novos peixes que tem no oceano até que um deles se torne especial e veja que a vida continua
23/08/2020 23h05
Já passei por isso e posso afirmar que quando encontrar a pessoa certa você irá esquecer tudo isso. Paixão é passageiro. Isso que vc sente é só paixão. Quando sentir amor, perceberá a diferença e que é muito melhor.
23/08/2020 23h07
Você não consegue esquecê-la porque fica alimentando isso em você. Esse perfume, por exemplo, se sabe que te trás essas lembranças, por que fica cheirando? Se quer deixar essa menina no passado, então desapareça com qualquer vestígio que o faça lembrar dela. É muito comum gente que olha a rede social da pessoa, então se faz isso, não faça mais. Tente seguir esse método e você verá como pode dar certo.
anônima
24/08/2020 08h09
Já aconteceu sim
anônima
13/07/2020 21h36
Já e só resolveu quando arranjei outro.
anônima
23/08/2020 23h00
Até hoje lembro de um ex.
anônima
23/08/2020 23h00
Estou 5 anos tentando .
anônima
23/08/2020 22h57
Love hurts
Love scars
Love wounds and marks
Any heart not tough or strong enough...
*coro dos cornos*
anônima
23/08/2020 22h52
Sim. Quando é o primeiro é pior
eles respondem
13/07/2020 20h52
Passei 3 anos com uma garota na cabeça, mas a diferença é que nunca tinha nem ficado com ela.
Eu só consegui parar de pensar nela quando comecei a gostar de outra com a mesma intensidade.
anônimo
13/07/2020 20h54
Come um travesti que passa.
13/07/2020 21h06
Quase 4 anos e não tirei ela já aconteceu com vocês?
anônimo
13/07/2020 21h11
É normal, eu sou louco por uma garota que me envolvi 5 anos atrás, e por mais que eu já tenha ficado com outras, não é a mesma coisa.
23/08/2020 23h02
Não me permitia passar um ano pensando em alguma mulher.
anônimo
24/08/2020 18h33
Coincidência, em setembro do ano passado terminei o namoro. O auge da bad foi dezembro/janeiro (lembranças cruéis...). Lá pra maio me bateu aquela loucura, liguei pra ela, chorei de soluçar, n teve remédio que fizesse ela me aceitar de volta. Ai foi bola pre frente, mesmo na pandemia. Voltei a estudar, organizar meus projetos pessoais. A malhar... Apareceu uma outra pessoa na minha vida (essa dai tem so 3 semanas kkk). Mas é isso velho, te desejo sorte. Foque nos seus projetos, aconselho a não stalkear a pessoa em redes sociais, só vai colocar o dedo na ferida, especialmente se ela estiver saindo com outras pessoas. E se ela não quiser mais conversar/ te ver, respeite a vontade dela. Só segue com a vida, uma hr passa.
anônimo
25/08/2020 10h04
Acontece
anônimo
13/07/2020 21h22
Não esqueço uma ex já tem 7 anos. Mas vc aprende a conviver bem com isso; esquecer jamais.
13/07/2020 21h20
Tira sim, é mais fácil ser encontra outra pessoa
13/07/2020 20h57
bom que a memória tá funcionando
13/07/2020 20h53
Já aconteceu! Não tem muito o que fazer: só se supera aquilo que se substitui. Procura conhecer outras meninas e se engajar nos teus projetos pessoais.