Tem uma pessoa que eu gosto muito, mesmo não tendo terminado muito bem, eu ainda acho ela gentil e super gente boa, mas ela já me dispensou, só posso torcer pela felicidade dela, mas e eu, como seguir em frente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/07/2020 21h03
Você tem que aceitar que a história de vocês já acabou e ir atrás do que te faz bem.
Talvez uma paquera nova, um curso que você gostaria de fazer... Qualquer coisa que te dê ânimo de seguir em frente.
No começo é difícil, mas aos poucos a lembrança dela não vai mais doer tanto. Pode acreditar!
eles respondem
13/07/2020 21h05
Eu tmb tenho essa pessoa
13/07/2020 21h06
Converse com seus amigos, jogue um jogo, assista filmes, estude alguma coisa. Distraia-se.