5.48K  22/10/2018 16h34

Eu gostaria de saber das mulheres que não tem medo de assumir seus desejos se já fizeram um ménage e como foi? Se quiserem descrever sua experiência.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/02/2018 09h56
Ja fiz mas nao gostei pq nao é esse o objetivo da minha vida.

Foi numa casa de swing em sao vincente - SP.

Estava a mulher e o marido, mas era os dois comendo so a mulher.

Mas no fim, nao me senti bem pq estava em busca de uma companheira e nao de putaria sem sentido, so fui pq tava na seca, nao valeu a pena senti um vazio muito grande.

Nao conhecia, nao sentia nada por ela, e nao sabia se tinha doença, o prazer ate que teve mas foi muito menor do que poderia ser, nao gostei, mas nao é o fim do mundo, tem gente que faz coisa pior e nao vejo nenhum deus cristao punir-los.

Eu faria denovo se fosse apenas com duas mulher e se as conhece, e coisa fosse feita o mais honesta possivel respeitando entre todos envolvidos.
anônimo
14/07/2016 20h08
O que é esse negócio?
05/10/2016 00h05
Eu não teria problemas em namorar uma mulher que já foi GP. Não tenho esse tipo de preconceito. Desde que haja sentimento, dá para acontecer qualquer coisa.
anônimo
09/02/2018 09h22
Ficar olhando as respostas daa mulheres.
09/02/2018 13h44
observando.heheheh
09/04/2018 10h45
É uma experiência inexplicável. Se você tem curiosidade, faça pois vale a pena!
22/10/2018 16h34
Sem medo de ser feliz
elas respondem
anônima
14/07/2016 20h05
Já fiz! Mas na época eu era G.P.
anônima
09/02/2018 09h49
Não pq sou egoísta e quero tuuuuuudo pra mim kkk. Tem um episódio de sexy in the city q a personagem topa fazer p agradar ao namorado. Na hora H ela empurra a outra da cama....... me descreveu a cena.