Nenhuma. A única competição que tô feliz em ver é a dos países na busca pela vacina contra essa merda de vírus.
13/07/2020 22h09
Nenhuma, pouco me importa.... Não vou ficar preocupada em ir a um estádio ver um monte de jogador famosinho correndo atrás de uma bola, enquanto que muitos passam fome e morre todos os dias, por ficar esperando todo os dias ajuda do governo e apodrecendo dentro de hospitais públicos.
anônima
13/07/2020 22h22
Nenhuma.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 22h05
Estou pouco me fodendo pra isso, me importo com as pessoas que estão morrendo.
anônimo
13/07/2020 22h25
Cliquei na Eurocopa por engano, mas seria Olimpíadas.
Gosto bastante das cerimônias de abertura e encerramento... quando não tem Carlinhos Brown no meio.
votei em Eurocopa
anônimo
13/07/2020 22h46
Nível técnico superior às demais, e mais empolgante de ver pela alta competitividade.
(Sem contar que ver o Cristiano Ronaldo jogar é melhor que salvar vidas!!!) "Só pela treta" Rsrs
votei em Eurocopa
anônimo
15/07/2020 11h45
Nenhuma, acho tudo isso aí uma perda de tempo e atraso de vida!
anônimo
13/07/2020 22h06
Nenhuma
15/07/2020 11h24
Nenhuma... Colocaria aí Campeonato Inglês e Champions League... Esses da lista eu nem assisto...

A última Olimpíada eu só assisti a abertura e o encerramento... O resto acompanhei pelo jornal...
anônimo
15/07/2020 11h34
Era a oportunidade de hospedar minhas amigas aqui do site e servir de guia turístico.
votei em Olimpíadas
anônimo
16/07/2020 01h26
Olimpíadas
votei em Olimpíadas