Pornografia é porta de entrada pra objetificacao da mulher. O homem passa a enxerga-la como um pedaço de carne. Desaprende a lidar com elas e vive num mundo diferente da realidade
anônimo
13/07/2020 22h19
Graças a Deus que venci a pornografia, quero isso bem longe de mim
anônimo
13/07/2020 22h22
Pra fazerem os homens e mulheres criarem expectativa demais no parceiro(a).
anônimo
13/07/2020 22h55
Vicia igual qualquer droga
votei em Perversões sexuais como pedofilia e zoofilia e também traição
anônimo
13/07/2020 22h11
Porque a Pornografia influenciaria práticas tão abomináveis? As pessoas quando são pra ser assim, serão.
anônimo
13/07/2020 22h10
Pode ser... para violência sexual e assédio, também.
votei em Perversões sexuais como pedofilia e zoofilia e também traição
14/07/2020 00h20
Pedofilia e zoofilia tem nada a ver com a pornografia "padrão".

Agora, fetiches bizarros e a tentativa de querer replicar o que vê nos filmes pornôs existe.

Aumenta a perversão sim, mas a pedofilia é outro caminho a parte.

Aliás, a pedofilia é muito complexa, existem muitos tios, avos e pais que abusam infelizmente de suas crianças, e muitas vezes é um cara normal, pai de família e tudo. E aquele cara que vive no xvideos tocando uma bronha não quer nem saber de criança, quer só putaria normal mesmo, com adultos.
13/07/2020 22h30
Sim, é isso
votei em Pornografia não é porta de entrada pra essas coisas ruins aí de cima.
anônimo
13/07/2020 22h13
Não posso te responder, nunca assisti pornografia nem quaisquer conteúdo que apresente tal impureza.
13/07/2020 22h20
Encosto
anônimo
13/07/2020 22h53
Óbvio. Já vi um documentário que dizia que a pornografia pode mudar muito os gostos sexuais de uma pessoa e até sua sexualidade. Quando uma pessoa está assistindo pornô, o ambiente faz baixar seu nojo e aumente sua excitação, fazendo a pessoa se excitar com coisas que normalmente e até no dia a dia ela não se excitaria. Mas por estar naquele ambiente induzido pelo pornô ela se excita.
votei em Perversões sexuais como pedofilia e zoofilia e também traição
anônimo
13/07/2020 23h20
Pro vício em travesti. Caminho sem volta
anônimo
14/07/2020 01h15
Meu vizinho era viciado em pornografia.
Morreu atropelado.
elas respondem
anônima
13/07/2020 22h16
Todo tipo de perversão
votei em Perversões sexuais como pedofilia e zoofilia e também traição
anônima
13/07/2020 22h14
É a porta de entrada para a escravidão.
anônima
13/07/2020 22h22
Todos os serial killers que eu li era viciado em pornografia.
votei em Perversões sexuais como pedofilia e zoofilia e também traição