Nas cruzadas os cristãos europeus conseguiram vencer muitas das guerras mas hoje a Europa é uma vergonha, não há mais homens lá e nós da América do Sul não temos poder bélico além de que os movimentos marxistas e sociais como feministas estão castrando e afeminado os homens brasileiros, que mesmo sendo fraco perante as grandes potências temos o maior poder bélico sul americano.
Nesse contexto Coloco junto CHINA, RUSSIA E COREIA DO NORTE JUNTO COM NO ORIENTE, pois provavelmente esses países os apoiariam, e só sobraria os Estados Unidos pra defender o ocidente.
Óbvio que o mundo se reduziria a cinzas também porque teriam muitas bombas...

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/07/2020 22h20
Os EUA sozinho coloca o Oriente no bolso.
Digo isso pq me recordo de ter visto um gráfico que mostrava o poderio bélico de cada país.
E outra coisa: onde vc acha que os terroristas compram suas armas? Adivinha aí.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 22h16
Não.