... e seus feitos que são relatados na bíblia.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
13/07/2020 22h21
Eu não acredito no DEUS bíblico, mas a maior parte dos colegas aqui do site, sim. Por respeito a eles e suas crenças, não cabe que emita uma opinião sobre algo que sequer é da minha alçada.

Se é a fé deles e estão bem assim, por mim, está tudo certo.
13/07/2020 22h19
Acredito, sem exceção
anônimo
13/07/2020 22h35
Pai.
13/07/2020 22h22
Todos são verdadeiros.
Deus é Poderoso
anônimo
24/07/2020 00h54
Pra um cientificista como eu, qualquer deus é algo falacioso e qualquer religião é fantasiosa
anônimo
13/07/2020 22h41
Tudo vai depender da boa vontade da pessoa e de ter lido toda a Bíblia como uma sequência que levou a narrativa até Jesus Cristo.
No novo testamento Jesus explica que a narrativa do Deus vingativo e punitivo “foi dito” pela dureza do coração humano. E que ele não veio pra trazer a paz, mas sim a espada.
Tanto no velho como novo testamento, as passagens que falam de dízimo, são apenas para manutenção básica do grupos que estavam em êxodo ou fugindo como nos Atos dos apóstolos.
Então, acaso se deparem com religiosos pedindo parte do seu salário, tenha certeza que ele está mais para Judas Iscariotes do que Pedro.
anônimo
13/07/2020 23h00
O criador de todas as coisas...
anônimo
13/07/2020 22h27
Meu parceiro.
anônimo
13/07/2020 22h26
anônimo
13/07/2020 22h19
Não tenho uma opinião formada, uma vez que nunca li a bíblia.
13/07/2020 23h14
Se eu acredito?... Sou conhecido como Moisés.
anônimo
24/07/2020 01h27
Prefiro o Deus da cabala
elas respondem
13/07/2020 22h24
Não acredito na bíblia pois foi o homem que escreveu. Onde ele coloca a mão, só sai merda.
Tenho fé em Deus mas não me prendo a religião. Acho que devemos nos respeitar e não impor a palavra como muitas instituições e seguidores fazem. Uma conhecida acabou se afastando porque entrou pra igreja e não quer amizade com mundano. Eu não tô fazendo mal a ninguém, pago minha contas, respeito às pessoas e ainda sou chamada de mundana. Fala sério!
Tem muita gente na igreja com o coração cheio de ódio e inveja. O pior é a língua de tapete de unas que querem tomar conta da vida dos outros e não olha pra própria vida.
anônima
24/07/2020 00h55
Ele é tudo.
Nós deu o libre arbítrio e a oportunidade de escolher quem seremos
Ele é maravilhoso
Sentir a presença é uma coisa sem igual
Jesus veio para buscar os pecadores, muitas pessoas dizem que fulano acredita em Deus mas faz isso e aquilo, pelo menos fulano ta tentando mudar.
Ele é meu pai, meu companheiro, meu amor de sempre, coisa linda
24/07/2020 00h55
Eu creio que Ele existe e q apesar de eu n merecer, um dia ele morreu por mim e q voltará brevemente, as pessoas qrendo ou nao
anônima
13/07/2020 22h55
Pra mim é um personagem cruel, invejoso e egocêntrico.
13/07/2020 22h36
Deus pai maravilhoso que deu seu filho por nós
Os feitos tudo verdade
13/07/2020 22h58
Não tenho uma opinião formada sobre, apenas muitas dúvidas, na maior parte das vezes acho que foi uma criação do ser humano pra "assustar" as pessoas e fazer com que elas tentem ser boas
anônima
13/07/2020 23h02
Um ser Santo, bondoso e misericordioso.
Acredito em toda a bíblia, sem exceção.
anônima
13/07/2020 23h10
Deus foi inventado para controlar as pessoas .
Que Deus é esse que pune , mata ? Não acredito em nada Bíblia maior piada da humanidade. Deus só teorias e teorias e mais nada . A humanidade não evoluiu em nada através dos séculos, aliás só pioramos somos piores que os povos selvagens. Cadê esse Deus que não deixa ninguém morrer de fome , crueldades do mundo , ganância do homem.A igreja condena a todos porém não ajuda ninguem . Religião e a maldição do mundo essa é a verdade . A humanidade que se foda .
anônima
24/07/2020 00h51
Agradeço muito por ele ter sido o grande criador dos fones, do Rush e do Micro-ondas.
anônima
24/07/2020 01h03
sabe, se ele existisse, eu não estaria na merda. eu desisti de pedir coisas pra ele, fiz isso por anos e quem resolveu a maior parte dos meus problemas foi eu mesma. não teve milagre algum
24/07/2020 00h56
Eu acho q daqui umas décadas não vai ser igual hj em dia,vai ser lembrado por poucos e talvez será chamado de mitologia, igual os deus grego, egípcios e romanos.
24/07/2020 01h00
Sou crentehhh, acredito que Ele quem criou o mundo e logicamente tb acredito na Bíblia.