Eu acredito que a maioria daquilo ali seja algo ilusório. Quando vemos o outro bem, nos comparamos e nos achamos inferiores, procuraremos quaisquer motivo para isso.
Vocês pensam assim? Ou discordam?
Como ser melhor para não se afetar com isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/07/2020 23h01
Moço,porquê não temos contato com pessoas de verdade apenas atrás de uma tela, mais acho que tudo vai depender do que a gente sente não é mesmo... se ainda gostamos,essa necessidade ainda é maior, mas quando estamos bem resolvidos daí a vida segue, partimos pra outra sem essa necessidade de exposição, antes você podia estar descontente e não passava disso. Agora, as pessoas compartilham, se põe de acordo, e isso se reproduz. As redes afetam, sim, o humor social, mas teríamos que analisar que antes de mais nada elas facilitam a manifestação do humor.
13/07/2020 23h06
Porque nas redes sociais todos são bonitos, ricos e felizes.
E sabemos muito bem que ninguém é assim, mas quando vemos acreditamos nisso e então se sentimos inferiores.
13/07/2020 23h08
Pq lá vc aprende a se comparar com outras pessoas, não só fisicamente, mas em tudo.
eles respondem
13/07/2020 22h51
As pessoas só postam momentos bons nas redes sociais, então automaticamente associamos que a vida dessa pessoa é muito melhor que a nossa. O que todos devemos trabalhar é a questão de pararmos de comparar nossa vida com a dos outros, pois casa um tem o tempo certo de brilhar. Muitos podem estar a sua frente, assim como também existem pessoas que estão atrás de você. Você está no seu tempo!